SE TAL ACONTECESSE COMIGO... ESCREVERIA OUTRO LIVRO
Penso frequentemente em voltar a escrever um livro...
A situação (do vídeo) seria para mim um empurrão (como é sabido não há situação que me desarme)... Contudo, não é coisa que se perfil no horizonte pois nem sequer irei gozar férias...
Bem me pareceu que toda aquela chinfrineira não poderia ser somente por causa de um ratinho de nada...Eheheheheh
Rogério, para escrever um livro só precisa de tempo para se sentar e pensar. Isso tem, acho. Pelo menos por enquanto. Acho que sim, que deve voltar à escrita.
Começo o dia às 6h30, mais coisa menos coisa Vou aos mails e vejo o que há, quase sempre há Hoje havia o mail da Catarina enviando as fotos dos candidatos que tenho de verificar a resolução e ir atualizar as outras de todas as 5 freguesias e ficar em condições de na reunião (logo às 18h) fazer ponto de situação bem como evoluiu a redação dos programas. Além deste mail, havia outro do Vitor que me enviou o Relatório Global de Inquérito à População sobre a Opinião quanto às FFAA. E de pronto fui direitinho às 5 páginas das conclusões do extenso documento e encontrei lá matéria para tomada de posição. Agora durante uma hora estou lendo e respondendo aos comentários, depois de ter tirado uma foto ao jardineiro que estava tratando do meu amado abacateiro... à tarde, depois de 15 minutos de soneca, vai ser preparar a reunião das 18h e da que lhe segue, às 21h30, na sede do Grupo dos Escuteiros para coordenar o projecto "A mobilidade custa a quem sobe - (Um elevador para cada prédio)" às 23 regresso aqui, e talvez escreva qualquer coisa, em verso ou prosa.
Ainda bem que tenho wi-fi caso perdesse... escreveria um livro
Amigo Rogério, com tantos e tão variados afazeres, por este andar não vejo como se perfilará no horizonte o tempo para se dedicar à escrita de um novo livro. Por outro lado, sem Wi-fi como receberia tudo o que lhe chega às mãos sem sair de casa? Talvez que o melhor seja abrandar. Abrande esse ritmo apressado e demasiado ocupado ou perderá o prazer de olhar para o lado...
Afinal o que é realmente estúpido o vídeo ou os comportamentos? O vídeo dá uma caricatura do casal e da sua dependência da internet. Há muitos vídeos igualmente estúpidos, como aquele em que num aniversário as velas do bolo ardem até ao fim sem que a multidão de convidados, agarrados aos telemóveis, se dessem conta disso.
Hoje as agências que alugam casas de férias asseguram sempre a existência de rede, caso não perdem o aluguer...
Apesar do meu sentido de humor – ou falta dele – consegui compreender que se trata de uma caricatura e que, sem wi-fi, o Rogério teria todo o tempo do mundo para escrever um livro. O vídeo, no que me diz respeito, falhou no seu objetivo... o de fazer-me rir às gargalhadas. : ) Eu, pessoalmente, nunca exibiria um comportamento como o do casal. Antes de alugar uma casa de férias, certificar-me-ia que tinha wi-fi 24h por dia! : )))) E se quisesse escrever, um dos meus computadores não estaria ligado à internet. Compreendo que para muitos escritores a internet pode ser uma benção ou uma maldição.
Face ao que li nos comentários, dispenso ver o vídeo e remeto-me ao conselho de que deves sim voltar/continuar a escrever, mesmo que isso signifique que voltes a não ter tempo para nos acompanhares por aqui.
Rindo aqui tanto do vídeo como dos comentários. Realmente, aquela gritaria é de muito mal gosto e é o que temos aos montes na internet. Nem me espanta mais rs E, por incrível que pareça existe de verdade os fissurados por Wi-Fi , o que não é o nosso caso.rs Dou força nesse livro Rogério , vamos começar? rs abraços e boa noite ( nossas diferenças me diz que aí já deve ser madrugada)
Bem me pareceu que toda aquela chinfrineira não poderia ser somente por causa de um ratinho de nada...Eheheheheh
ResponderEliminarRogério, para escrever um livro só precisa de tempo para se sentar e pensar. Isso tem, acho. Pelo menos por enquanto. Acho que sim, que deve voltar à escrita.
Boa noite, um abraço.
Começo o dia às 6h30, mais coisa menos coisa
EliminarVou aos mails e vejo o que há, quase sempre há
Hoje havia o mail da Catarina enviando as fotos dos candidatos que tenho de verificar a resolução e ir atualizar as outras de todas as 5 freguesias e ficar em condições de na reunião (logo às 18h) fazer ponto de situação bem como evoluiu a redação dos programas. Além deste mail, havia outro do Vitor que me enviou o Relatório Global de Inquérito à População sobre a Opinião quanto às FFAA. E de pronto fui direitinho às 5 páginas das conclusões do extenso documento e encontrei lá matéria para tomada de posição. Agora durante uma hora estou lendo e respondendo aos comentários, depois de ter tirado uma foto ao jardineiro que estava tratando do meu amado abacateiro... à tarde, depois de 15 minutos de soneca, vai ser preparar a reunião das 18h e da que lhe segue, às 21h30, na sede do Grupo dos Escuteiros para coordenar o projecto "A mobilidade custa a quem sobe - (Um elevador para cada prédio)"
às 23 regresso aqui, e talvez escreva qualquer coisa, em verso ou prosa.
Ainda bem que tenho wi-fi caso perdesse... escreveria um livro
Bom dia, abraço
EliminarAmigo Rogério,
Eliminarcom tantos e tão variados afazeres, por este andar não vejo como se perfilará no horizonte o tempo para se dedicar à escrita de um novo livro.
Por outro lado, sem Wi-fi como receberia tudo o que lhe chega às mãos sem sair de casa? Talvez que o melhor seja abrandar. Abrande esse ritmo apressado e demasiado ocupado ou perderá o prazer de olhar para o lado...
Beijinhos, com e sem wi-fi.
Que vídeo tão idiota e ridículo.
ResponderEliminarVídeo à parte... comece a escrever de novo... é o meu conselho. :))
Faço minhas as palavras da Catarina, acrescentando somente que prefiro AMAR BACH a ver vídeos tão ESTRANHOS para não dizer ESTÚPIDOS 👎
EliminarHahahah... "estúpido" é o termo mais apropriado. :))
EliminarAfinal o que é realmente estúpido o vídeo ou os comportamentos? O vídeo dá uma caricatura do casal e da sua dependência da internet. Há muitos vídeos igualmente estúpidos, como aquele em que num aniversário as velas do bolo ardem até ao fim sem que a multidão de convidados, agarrados aos telemóveis, se dessem conta disso.
EliminarHoje as agências que alugam casas de férias asseguram sempre a existência de rede, caso não perdem o aluguer...
Apesar do meu sentido de humor – ou falta dele – consegui compreender que se trata de uma caricatura e que, sem wi-fi, o Rogério teria todo o tempo do mundo para escrever um livro.
EliminarO vídeo, no que me diz respeito, falhou no seu objetivo... o de fazer-me rir às gargalhadas. : )
Eu, pessoalmente, nunca exibiria um comportamento como o do casal. Antes de alugar uma casa de férias, certificar-me-ia que tinha wi-fi 24h por dia! : )))) E se quisesse escrever, um dos meus computadores não estaria ligado à internet. Compreendo que para muitos escritores a internet pode ser uma benção ou uma maldição.
O vídeo pode até ser ridículo mas que existe muita gente que ficaria assim caso o mesmo lhe acontecesse, penso ser uma verdade.
ResponderEliminarForça: Mãos à obra. Escreva
.
Feliz início de semana. Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Ricardo
Eliminarcerteiro seu comentário
quanto a escrever...
vamos ver!
Abraço
Face ao que li nos comentários, dispenso ver o vídeo e remeto-me ao conselho de que deves sim voltar/continuar a escrever, mesmo que isso signifique que voltes a não ter tempo para nos acompanhares por aqui.
ResponderEliminarBoa semana Rogério
(^^)
Clara,
Eliminarleia a resposta que dei à Janita
Boa semana, e se lhe sobrar tempo veja o vídeo
Dei uma enorme gargalhada! :)
ResponderEliminarAbraço ainda a rir...
Ris às gargalhadas
EliminarHá quem fique
lavado em lágrimas
Abraço, muito sério
A mim deu-me para rir!
EliminarEntendi que era uma caricatura.
Abraço
Rindo aqui tanto do vídeo como dos comentários.
ResponderEliminarRealmente, aquela gritaria é de muito mal gosto e é o que temos aos montes na internet. Nem me espanta mais rs
E, por incrível que pareça existe de verdade os fissurados por Wi-Fi , o que não é o nosso caso.rs Dou força nesse livro Rogério , vamos começar? rs
abraços e boa noite ( nossas diferenças me diz que aí já deve ser madrugada)
Lis
Eliminarentão riu de mim...
não importa,
sei que sou risível
Começar o dia de madrugada, não lembra ao diabo
Livro? A ver vamos...
Abraço