28 agosto, 2021

SE SOU CANDIDATO?... SIM, CLARO!

Não é só apoio, é mais que isso! Estou empenhado, sou candidato. Com 76 anos, no fim do mandato (se for eleito) terei 80, mas assumo que me cabe uma missão, um compromisso intergeracional e, em boa verdade, tenho a quem passar o testemunho, pois numa lista de 23 candidatos:

  • Mais de 20% são jovens com idade inferior a 30 anos;
  • A média de idades dos candidatos é de 53 anos.

Para quem julga que somos uma cambada de velhos furunfunfelhos, tire daí o sentido.

E qual é o programa? Não vem a propósito, mas não há muito, falei um pouco disso!

19 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa!
      Ambos valorizamos o TRABALHO
      Ambos prezamos a HONESTIDADE
      Ambos lutamos pela COMPETÊNCIA
      Este é um lema nosso, a que se tem juntado tantos e tantos jovens!

      Eliminar
  2. Deve-se sempre lutar pelos nossos ideais. Força caro amigo.
    .
    Um domingo super feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sempre fui um homem de causas,
      ligado ao meu partido...
      Obrigado Ricardo
      caro amigo

      Eliminar
  3. Força aí nessa candidatura, Rogério!
    Fico, por aqui, a torcer e dando apoio à CDU.

    Abraço e bom domingo.🌞

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O lado certo da vida, foi isso que ensinei aos meus filhos.

      Eliminar
    2. Dando apoio, Janita?
      Foi a melhor coisa que li hoje
      não que não esperasse
      mas na realidade... foi inesperado!

      Abraço de alegria!

      Eliminar
  4. Oi Rogério!!
    Aqui 🇩🇪 CDU é o partido da Angela Merkel.
    Se saíres agora ainda chegas a tempo.
    As eleições aqui 🇩🇪 são no dia 26 de Setembro 2021.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Teresa
      Aí, CDU significa Christlich-Demokratische Union
      Aqui, CDU significa Coligação Democrática Unitária
      A 26 de Setembro estarei a presidir a uma Assembleia de Voto...em Oeiras.
      Se a tua Ângela quiser votar em mim
      nesse dia pode ela vir aqui

      Eliminar
    2. Eu sei muitíssimo bem o que significa o CDU alemão e o CDU português.

      A 26 de Setembro estou a caminho do Mar Báltico 🌊
      É também o dia em que dizemos adeus à Angie.

      Aproveito para mandar um abraço à Maria João, cuja ausência muito sentimos 💙

      Eliminar
  5. Fico torcendo por si. Aqui o meu candidato é o Carlos Humberto que muito admiro.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Um candidato empenhado, não é um furunfunfelho !
    Parabéns e força meu amigo !

    P.S. Como está a nossa querida Maria João ?

    Beijinhos para ambos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio e incentivo.

      Quanto à Maria João, a situação mantém-se complicada mas estável. Está a ser bem assistida mas é complicado o quadro clínico. Terça-feira próxima terei notícias sobre a sua eventual (e querida) operação às cataratas... amanhã lhe darei conta deste seu cuidado.

      Beijos, também

      Eliminar
  7. Fico na torcida, Rogério
    _ depois me conta se deu certo rs

    ResponderEliminar
  8. Eu também sou candidata mas desta vez não serei eleita, sou a última! :)
    Que sejas eleito!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Meu Norte também milita?
      Boa!
      Espero que seja do lado certo da vida!

      Abraço de alegria

      Eliminar