13 agosto, 2021

DOZE ANOS!... COMO O TEMPO PASSA...


17 comentários:

  1. Parabéns ao Diogo. Doze anos? Quem diria... o tempo passou num galope desenfreado!
    Quando o Avô o apresentou aos amigos tinha o Diogo 18 meses. Lembro-me como se fosse ontem. Tinha iniciado a dar os primeiros passos.
    Foi durante um passeio pelas imediações, uma ida até ao campoe mostrar ao pequeno Diogo as belezas campestres. Logo aí o menino revelou uma atracção especial pelos bichinhos de contas e pequenos insectos.

    O futuro biolólogo tinha encontrado a sua vocação...!

    Um abraço com votos de mil felicidades, para o aniversariante e familia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O obrigado pelo teu comentário e pelos votos. Te agradeço em nome de todos... e quanto ao futuro biólogo... muito bem lembrado!

      https://youtu.be/F73Kb8Irgx8

      Abraço

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Desculpe, tenho de eliminar este comentário onde nem eu percebi o que escrevi.Vamos lá recapitular, dizia eu:

      Agradeço o link deste delicioso vídeo que eu não conhecia.
      O Diogo faz lembrar o meu Noah igualmente amigo dos bichinhos, dos pequenos e até dos grandes, como os veados a quem já vimos dar de comer.

      Passa depressa demais o tempo, Rogério...demais!

      Um abraço comovido.

      Eliminar
  2. Idade bonita essa quando inicia as mudanças físicas e requer atenção, carinho e boas conversas com o avô _ esta se tornando um rapazinho. É hora de celebrar!
    Parabéns aos dois_ o vô e o neto .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lis
      O meu "príncipe" por enquanto ainda se escapa
      de uma converseta mais alongada

      Limitamo-nos a trocar olhares de cumplicidade

      Em no me dos dois
      abraço agradecido

      Eliminar
  3. Os meus parabéns ao Diogo. Votos de longa e feliz vida.
    Parabéns a toda a família.
    Abraço, saúde e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns para o seu netinho e restantes família.
    .
    Feliz fim-de-semana.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. Linda família!!
    Curte bem porque eles crescem num piscar de olhos!!
    Futuro biólogo? Taí, gostei!!
    Felicidades a toda a família e ao Diogo, que acabo de conhecer.
    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Taís

      Sim, tem sido um prazer vê-los crescer... quanto a ele ter (e tem mesmo) amor aos animais, no meu espaço há imensos testemunhos disso e a Janita lembrou a primeira vez...
      Obrigado
      pelo teu simpático comentário

      Abreijos

      Eliminar
  6. Parabéns ao DIOGO 🎈que é lindo como toda a tua família, Rogério.
    Mil felicidades para o futuro.
    A família é algo valioso na nossa vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O puto... é lindo?
      sai ao avô

      A família é tudo
      (mas os amigos também contam!)

      Abreijos

      Eliminar
  7. O tempo passa depressa :( e deixa-nos com saudades dos momentos em que os filhos eram pequenos e agora os netos !

    ResponderEliminar