17 agosto, 2021

E EIS SENÃO QUANDO... O BLOCO ENTRA NO PÓDIO

  

Já vos tinha dito que recebo, volta não volta, notícias do Grupo Marktest. Hoje chegou-me mais uma sobre os protagonistas que preenchem as notícias. Em análise, estão os programas: Jornal da Tarde, TeleJornal e Portugal em Directo (RTP1); 24: Sumário (RTP2); Primeiro Jornal e Jornal da Noite (SIC); Jornal das 8 e Jornal da Uma (TVI).  

Não há detalhe, canal a canal, mas suspeito que a ordem do ranking é igual, assim como é comum a omissão.  Afinam todos pelo mesmo diapasão... 

Desta vez há uma novidade: o Bloco entra no pódio

6 comentários:

  1. O costume, querem dar a entender que o vivo está morto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quase conseguiriam
      não fosse o vivo estar vivo
      no coração e na mente
      de tanta, tanta gente

      Eliminar
  2. Não leio e nem ouço a mídia portuguesa, sem condições de comentar.
    A que tenho mais ouvido falar por aqui é o Jornal da Noite(SIC), infelizmente não está incluído na minha assinatura ( a TV a cabo).
    Obrigada pelo doce poema que o poeta Rogério deixou na minha página.
    meu abraço

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. Pois é!
      Ninguém faz a mínima ideia
      mas a realidade é essa

      Abraço largo!

      Eliminar