Como se sabe Passos comentou a "atribulada" licenciatura do coiso como sendo um "não assunto". Possivelmente Seguro chamará à sua participação nessa "atribulação", uma "não noticia". Ler aqui (ou aqui.)
Claro que só o meu estilo avinagrado me leva a editar este post, pois, como é sabido, está tudo "dentro dos conformes".
Caro Rogério
ResponderEliminarhá muito que está claro que há uma geração de politicos que tomou conta dos "destinos" do País nestes ultimos anos, que não olham a meios para atingir o poder e aí se perpetuarem até poderem.
As cumplicidades são mais do que muitas, como o meu caro directa e indirectamente mostra.
Abarço
Rodrigo
Viva o bloco central de interesses que asfixia o país há longo tempo com a cumplicidade das criaturas que votam sempre nos mesmos!
ResponderEliminarBom fim de semana
Um dia deste elaborarei uma "não-postagem" acerca disto tudo. lololololololol:))
ResponderEliminardestes
ResponderEliminarSerá que o Relvas existe ou é um "não governante"?
ResponderEliminarNem posso crer...afinal, a maçã está mais podre do que eu pensava!!!
ResponderEliminarAbraço
Graça
Já foi tempo em que me espantava...
ResponderEliminarAbraço
Então, quer dizer.
ResponderEliminarEu, nos anos 80, matriculei-me na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra. Como já tinha um Curso médio/superior (na altura não havia nada mais superior, então nós começámos a chamar-lhe médio/superior, sempre dava mais penacho, a malta andava no mercado de trabalho, mostrava o diploma com as fitas à moda antiga e tudo et voilá) de Contabilidade e Administração de Empresas, de modo que me deram equivalência a umas quantas disciplinas dos vários anos daquela Faculdade, algumas do 4º, outras de anos anteriores.
Hoje, se continuasse filiado no PS , até já teria conseguido a licenciatura de Econonmia sem grandes trabalhos (assim está em banho-maria ad eternum), que provavelmente já teriam precisado de mim para subir mais uns degraus ( O Marocas e outros tiveram a minha ajuda, ah pois).
Que grande chatice, lá se vai o penacho para o galheiro, que agora, só se me aceitassem na Lusófona e, se calhar, até já vou fora de tempo!
P... que este país é cá uma bandalheira indecente!...
Oh my god!!!! Que porcaria pegada!...
ResponderEliminarContinuo a afirmar que há mais casos, só pode!!!
ResponderEliminarSe basta "apresentar o dossiê com as habilitações descrevendo o percurso profissional" é piece of cake ... para os da gamela, claro!!!
Até quando????
Beijo
Ná