22 outubro, 2022

UM JANTAR MEMORÁVEL, ONTEM, EM CARCAVELOS


 
A iniciativa, pertenceu ao Celso, cuja imagem só consta nesta aqui ao lado (o último, lá ao fundo)

Estiveram presentes, além de mim, colegas de trabalho durante uns bons anitos na extinta Coopers & Lybrand até à fusão, em 1998, com a Price Waterhouse.

Alguns de nós não nos encontrávamos há mais de vinte anos... foi um "partir pedra" que durou cerca de 3 horas.

Já dizia Saramago: "Somos a memória que temos!" Sem o que passámos juntos, eu não seria o que  sou hoje!
E foi tão bom recordar todos aqueles sorrisos.... e afetos!

17 comentários:

  1. Esteve bonita a festa, pá. Como disse o poeta.

    ResponderEliminar
  2. Oportunidade a ser repetida! Somos aquilo que nossas memorias carregam

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só marcar a data... temos é procurar um lugar que tenha mesa redonda (por vezes não ouvia a Fátima...)

      Eliminar
  3. Um encontro muito agradavel. Deduzimos pelos vossos rostos. Nao podem negar. : ))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E deduzes bem, foram cerca de 10 anos de verdadeira amizade, pejada de cumplicidades...

      Eliminar
  4. E como esses encontros são bons,
    saudáveis, encontros que nos fazem bem!
    A vida precisa de alegria.
    Um bom domingo!
    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vida precisa de alegria e ... da memória.
      Neste caso refiro a realização de projectos realizados no sector industrial e foram por mim liderados.
      Quer o Celso quer alguns dos outros foram recrutados por mim, em São Paulo. Sim estive cerca de 2 meses no Brasil, no início dos anos 80 a conhecer o trabalho da Coopers & Lybrand e depois foi a própria firma a negociar as condições da transferência para virem trabalhar comigo...

      Toda essa memória veio à baila. Foi giro!
      Beijo

      Eliminar
  5. Que bom ver-te tão entusiasmado que com este festivo reencontro de companheiros de trabalho, Rogério!

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço minhas as palavras da Maria João Brito de Sousa.
      Abraço forte e solidário para os meus amigos pacifistas 💙

      Eliminar
    2. Sendo as mesmas palavras, respondo às duas de uma só penada. Houve mais que entusiasmo... serviu de terapia!

      Abraços pacifistas!

      Eliminar
  6. Estes encontros fazem muito bem ao espírito!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Àquilo a que chamas espírito
      eu chamo alma!
      Vai dar ao mesmo....

      Abraço, Meu Norte

      Eliminar
  7. Esses encontros renovam-nos a alma.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar
  8. Encontros com amigos são sempre bons. Há que não perder o hábito de os fazer acontecer.
    Tudo de bom meu Amigo Rogério.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Ocasiões imperdíveis , rever amigos _ aquece o coração .
    E as fotos testemunham !
    Mas uma boa semana Rogério, te desejo

    ResponderEliminar
  10. Meu caro Rogério
    Que bom que é reencontrar colegas de trabalho que se tornam nossos amigos.
    É uma terapia excelente e faz ainda melhor à alma.
    um abraço

    ResponderEliminar