26 fevereiro, 2023

UMA REVELAÇÃO INESPERADA...

Uma revelação inesperada (para a elite): os EUA podem ser os maiores perdedores na guerra contra a Rússia

Para onde vai a Europa na sequência das alegações do Nord Stream? É difícil ver uma Europa, dominada pela Alemanha, divergindo de Washington. A atual liderança alemã está escravizada por Washington e prontamente aceitou a sua situação de vassalagem.

(Alastair Crooke, Strategic Culture Foundation, ler em Estátua de Sal) 

3 comentários:

  1. “Desespero. Scholz parece particularmente angustiado como um homem torturado. O que dirá ele aos seus netos quando a verdade vier ao de cima, a Alemanha é uma escrava sexual do chulo em chefe de Washington e serão gerações de alemães que terão de pagar por essa relação repugnante?”

    ResponderEliminar
  2. Perdedores? Vencedores? Em cima de tanta destruição?
    Uma boa semana com muita saúde.
    Um beijo.

    ResponderEliminar
  3. Reli na diagonal este artigo que já tinha lido no Estátua de Sal, apesar de o meu cansado cérebro me ameaçar com outro longo período de "brancas" se voltasse a ler mais do que um artigo de fundo por dia... Sabemos que o Tio Sam tem a Alemanha encostada à parede e que mais de metade de toda a velha Europa está rendida à versão folhetinesca do desenrolar desta guerra
    da qual todos nós vamos continuar a sair perdedores, mas porque o sangrento folhetim vai continuar, todos os europeus terão uma história "comme il faut" para contar aos netos.

    Um abraço, Rogério!

    ResponderEliminar