04 abril, 2024

DUAS BOAS NOTÍCIAS NUM SO DIA? É OBRA!


A primeira notícia chegou por email que, acrescentando alguns detalhes, assim dizia:
"Após a reunião da semana passada e parecer do Sr. Vereador, o Município irá avançar com a aquisição de sessões do espetáculo “Quando a cabeça não tem Juízo, o futuro é que paga”. Pretendemos disponibilizar o espetáculo no âmbito do Programa Oeiras Educa+"

A segunda, veio pelo telélé através de uma chamada de um militar de Abril, que assim me disse:

"Rogério mande-me o seu livro em formato DOC, ainda não são "favas contadas" mas a aprovação da 2ª edição está quase garantida!" 

Eu que já me sentia orgulhoso de ter merecido a atenção a quem me escreveu um excelente novo prefácio, fiquei como possam imaginar que tivesse ficado...
 

8 comentários:

  1. Muitíssimo agradável esse sucesso literário para ti, para a tua família e para os teus amigos. Abraço de parabéns.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira5 de abril de 2024 às 16:53

      Obrigado
      pelo teu simpático
      comentário.

      Abraço agradecido

      Eliminar
  2. Parabéns Rogério. Cinquenta anos de liberdade já ninguém nos tira e a ti acrescentando esses sucessos literários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira5 de abril de 2024 às 16:57

      "E a liberdade anda a passar por aqui
      Maré alta! Maré alta!"

      Eliminar
  3. Como desde menino sempre foste sensato, a tua cabeça sempre teve juízo, como nunca correste mundo atrás de aventuras vãs, porque és um idealista puro, concluo que nada do que estás a receber são favores que ficarás a dever.
    Pelo contrário, a justiça tarda mas não falha!
    Parabéns, Rogério!

    Um beijinho merecido, com o sabor doce da amizade. : )

    ResponderEliminar
  4. Rogério V. Pereira5 de abril de 2024 às 17:04

    Eu, que passei a vida toda a escrever relatórios técnicos, cheguei tarde às letras (tal como Saramago) e já tenho em mão um quinto livro...
    Teu comentário deixou-me um ego tão inchado, tão inchado, que nem sei o que te diga... ou sei... dá-me energia

    Beijo com esse tal sabor!

    ResponderEliminar
  5. Há dias assim: nascidos para reconhecer quem merece ser reconhecido.
    Muitos Parabéns!

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rogério V. Pereira5 de abril de 2024 às 21:34

      Não me esqueço (podia lá esquecer?) que o primeiro reconhecimento em letra de forma, foi subscrito por si...

      Abraço reconhecido

      Eliminar