11 abril, 2024

NESTES DIAS, ASSIM...


Nestes dias, assim
Que bom é ter
Um jardim só para mim


5 comentários:

  1. Seu felizardo!
    Tens um jardim
    muito bem cuidado!!

    Tem rosas de santa Teresinha,
    Tens estrelícias
    tens costelas de Adão
    Tens tudo sem seres tu
    o jardineiro, pois então!!

    :))

    ResponderEliminar
  2. Que lindo jardim.
    Eu também tenho um assim.
    E também só para mim.

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo, sei que é bom ter um jardim.

    ResponderEliminar
  4. Belo jardim assim só podia ser para ti.

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Fazes inveja a tua amiga que tenta uma florinhas na varanda, tão somente.
    Tens razão em se vangloriar com um jardim florido , tem até fruta .
    Que me dera !
    Fica também com meu abraço, Rogério e boa semana

    ResponderEliminar