01 setembro, 2014

Ir à Festa, aquela que não há outra como esta! (2)


8 comentários:

  1. Estou a ouvir... e estou a gostar muito.

    ResponderEliminar
  2. Gostaria de repetir a experiência mas ainda não será este ano...ando com a vida muito agitada!
    Boa Festa!

    ResponderEliminar
  3. ~
    ~ ~ Tem todos os ingredientes para ser um alegre e feliz comemoração democrática.

    ~ ~ Gostava de participar: quarenta anos do 25 de Abril é um linda efeméride.

    ~ ~ Fico esperando por mais notícias, que agradeço.

    ResponderEliminar
  4. Muito Bom!

    Gostei de o encontrar
    e mais, me disse uma coisa interessante que, "eu sei cantar, só que não me sabem ouvir"...

    Talvez aconteça isso a mim e a mais gente.

    Abraço e obrigada,

    Maria Luísa "os7degraus"

    ResponderEliminar
  5. A outra Festa como esta é exactamente Esta.

    ResponderEliminar
  6. Fui vê-lo nas festas de Corrois.
    Imperdoável não o ver ! :)

    beijinho

    ResponderEliminar