Para tornar legível, transcrevo (enviado agora mesmo):
Exmº Senhor Chefe daREPARTIÇÃO DE FINANÇAS - OEIRAS 2No passado dia 29, cerca das 11 horas, estabeleci contacto com essa Repartição a fim de tentar marcar um atendimento presencial. De pronto fui informado de não haver condições para tal. Inquirido sobre o propósito, informei tratar-se de dificuldades de preenchimento da declaração obrigatória do IRS.
Transferida a chamada, fui atendido por uma funcionária que lá me foi ajudando, passo a passo, pacientemente, com toda a simpatia.
Tal apoio durou exactamente 19 minutos e 52 segundos, tempo que eu achei ser já excessivo e até mesmo monopolizador e abusivo pelo que lhe transmiti que com as dicas e orientações eu conseguiria certamente "dar conta do recado".
Ela respondeu-me simpaticamente que, se não conseguisse, voltasse a ligar.
Transmita-lhe, por favor, que consegui, que a declaração não apresentava erros, que entrou dentro do prazo e que lhe agradeço.Com os melhores cumprimentos,Rogério G.V. PereiraContribuinte nº 102906327PS: Se eu fosse chefe de uma repartição de finanças sentiria orgulho de receber um e-mail assim...