Para tornar legível, transcrevo (enviado agora mesmo):
Exmº Senhor Chefe daREPARTIÇÃO DE FINANÇAS - OEIRAS 2No passado dia 29, cerca das 11 horas, estabeleci contacto com essa Repartição a fim de tentar marcar um atendimento presencial. De pronto fui informado de não haver condições para tal. Inquirido sobre o propósito, informei tratar-se de dificuldades de preenchimento da declaração obrigatória do IRS.
Transferida a chamada, fui atendido por uma funcionária que lá me foi ajudando, passo a passo, pacientemente, com toda a simpatia.
Tal apoio durou exactamente 19 minutos e 52 segundos, tempo que eu achei ser já excessivo e até mesmo monopolizador e abusivo pelo que lhe transmiti que com as dicas e orientações eu conseguiria certamente "dar conta do recado".
Ela respondeu-me simpaticamente que, se não conseguisse, voltasse a ligar.
Transmita-lhe, por favor, que consegui, que a declaração não apresentava erros, que entrou dentro do prazo e que lhe agradeço.Com os melhores cumprimentos,Rogério G.V. PereiraContribuinte nº 102906327PS: Se eu fosse chefe de uma repartição de finanças sentiria orgulho de receber um e-mail assim...
BELÍSSIMO GESTO, MAS... (A BURRICE É TODA MINHA, EU SEI...) SÓ DEPOIS DE ME TER "ESMIFRADO" PARA DECIFRAR CADA PALAVRINHA COM O AUXÍLIO DO AUMENTO DO TAMANHO DA LETRA E COM A MINHA LUPA DE MÃO, VERIFIQUEI QUE TINHAS TRANSCRITO TUDO COM UMA LETRA BEM MAIS LEGÍVEL, RSRSRS...
ResponderEliminarUM GRANDE ABRAÇO, ROGÉRIO!
O CHEFE DA REPARTIÇÃO
EliminarRESPONDEU LOGO DE MANHÃ...
ASSUMIU COMO UM ELOGIO A TODA A REPARTIÇÃO...
O QUE CONSIDERO UM PRESUNÇÃO
EHEHEHEH... FOI PRESUNÇÃO, SIM, MAS NADA QUE EU NÃO ESPERASSE...
EliminarEscrito e transcrito sem erros nem omissões. :-)
ResponderEliminarMuito bem -- Não há "pai" para a simpatia e eficiência dos funcionários dos Serviços Públicos de Oeiras.
Parabéns!
A minha razão de queixa
Eliminarvai mais para quem foge aos impostos
Quanto à simpatia, confesso que fiz manipulação emocional
Um bonito gesto de cidadania, amigo Rogério.
ResponderEliminarSe há livro de reclamações , também deve haver livro de elogios, neste caso email de elogios.
Um beijinho
Se me marcassem um atendimento presencial
EliminarPediria o livro de reclamações
onde escreveria "foi bom demais"
Bjinho
És um homem íntegro meu amigo!
ResponderEliminarBeijinho
Nada disso,
Eliminardeixo sempre um elogio
a quem muito se presa
em cumprir uma tarefa
(acabas de fazer isso, comigo)
Beijinho
Nem tudo é mau nos serviços públicos como se costuma generalizar, por vezes somos surpreendidos.
ResponderEliminarNum atendimento, há sempre duas pessoas
EliminarTudo vai conforme se ambas são boas
Tenho alguém que me preenche esse documento que passou a ser um terror, agora que estou sozinha.
ResponderEliminarParece que entrei no clube dos ricos.
A classe média é esmifrada até à medula!
Abraço
A minha dificuldade nem era o preenchimento
Eliminarpois disso eu tenho calo e entendo
A minha dificuldade era a ausência de dados
respeitantes à minha menina
(o óbito trocou as voltas a quase tudo...)
Abraço, largo