Se Cuba conseguiu resistir e resiste, desde o bloqueio de JFK, não será agora com o Turismo crescente - esperemos que recomece, em força - que vai sucumbir, certo?
Querida, amiga Janita, Caso não houvesse bloqueio, o incremento do turismo significaria entrada de divisas e maior facilidade no acesso às importações para complementar a produção local... com o bloqueio, o turismo não tem a importância que lhe atribuis. A resposta completa vai no texto que vou editar e que desde já te convido para ler...
Impressionante!
ResponderEliminarO meu aplauso para Cuba e veemente repúdio para EUA e sionistas!
Impressionante, de facto!
EliminarE dá testemunho
que os EUA não mudaram muito
(antes pelo contrário)
Afinal isto mostra quem, de facto, está isolado, não esquecer os que se abstiveram.
ResponderEliminarGRANDE POVO CUBANO!!!
ResponderEliminarESTE BLOQUEIO É VERGONHO PARA O TIO SAM, PARA OS QUE A ELE SE VERGAM E PARA OS QUE SE CALAM ATRAVÉS DA ABSTENÇÃO!
VERGONHOSO, QUERERIA TER ESCRITO, CLARO.
EliminarVERGONHOSO, DE FACTO!
EliminarSe Cuba conseguiu resistir e resiste, desde o bloqueio de JFK, não será agora com o Turismo crescente - esperemos que recomece, em força - que vai sucumbir, certo?
ResponderEliminarCuanto me gusta una Cuba libre.... Y a ti?
Querida, amiga Janita,
EliminarCaso não houvesse bloqueio, o incremento do turismo significaria entrada de divisas e maior facilidade no acesso às importações para complementar a produção local... com o bloqueio, o turismo não tem a importância que lhe atribuis. A resposta completa vai no texto que vou editar e que desde já te convido para ler...
Quanto à cuba libre... gosto mais de grogue