05 março, 2020

O "face" ensandeceu...


Ontem ao ir lá, fazer já não sei bem o quê, quando dei conta de o que lá tinha posto, tinha sido apagado... e não se limitara a eliminar dois ou três. Foi às carradas. 
Nem quis ver as opções...
E ainda agora me pergunto que raio de "padrões de comunidade" teria eu desrespeitado ao publicar isto? Isso, e tudo o resto!
_____________

5 comentários:

  1. Será que vi bem? Caramba, também me pergunto que raio de padrões de comunidade pode violar um poema que é uma mensagem de esperança e de não-desistência?

    Agora que o Facebook não joga com o baralho todo, não joga! E é um dos seus males que já têm barbas...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Estimado amigo e camarada Rogério. Comigo, porque os partilhei no grupo: -> https://www.facebook.com/groups/ofuturodahumanidade/, aconteceu o mesmo! E solicitei a sua reavaliação! Do que conheço, geralmente, isto acontece quando alguém denuncia! Abraço fraterno e sempre em frente!

    ResponderEliminar
  3. Olá:- O face por vezes faz coisas que o comum dos mortais não entende. Esta, é uma delas.
    .
    Saudação poética

    ResponderEliminar
  4. Poderá ter sido um grupo organizado que tem «especial carinho» pelos temas que você trata. Em 16 anos de Ambiente Ondas3 (oriundo no Sapo e migrado para o Blogger, com «eclipses» misteriosas pelo meio) aconteceu-me poucas vezes. Desconfio sempre de picos de visitas - diz-me o google analytics que são robots... Como guardo sempre o rascunho, republico quando me acontece um «eclipse», tanto em imagem como com texto. Abraço.

    ResponderEliminar

  5. Outras pessoas das minhas relações já passaram pelo mesmo. Parece que basta alguém denunciar que o Facebook bloqueia sem nenhuma verificação dos conteúdos "acusados". Também tenho tido "picos de visitas" no Searas muito estranhos.


    Bom fim-de-semana

    Lídia

    ResponderEliminar