14 março, 2020

A OUTRA PANDEMIA, AQUELA DE QUEM NINGUÉM FALA


Não, não é o que parece. À primeira vista parece uma informação da Marktest. Parece, mas não é. Trata-se efectivamente de um exame produzido no meu laboratório de Imagiologia, uma especialidade minha, muito parecida com a usada em medicina, e que permite a obtenção de imagens de diversos órgãos e sistemas, utilizando diferentes metodologias. A que eu uso, no caso a que se refere a imagem acima, permite a partir de um ou mais pontos de propagação do vírus (neste caso, a imprensa), estabelecer a cadeia de contaminação (imprensa-redes sociais), perceber a forma em como se manifestam os sintomas e, por fim, estabelecer uma relação directa com o número de infectados. 
No caso, são mais de 25 mil "os apanhadinhos" de todo.
Para tranquilidade geral, diga-se que este vírus não é mortal. Esta pandemia apenas produz os zumbis que andam por aí, produzindo "gostos" sem fim sobre figuras, umas místicas outras sinistras e outras ainda, que parecendo simpáticas,  só são citadas por razões inconfessáveis...

3 comentários:

  1. A de que ninguém fala, sr. dr. Rogério Pereira? Pois não falo eu de outra coisa, te afianço! Até com os mais infectados me atrevo a falar dela, muito embora saiba que debalde o faço...

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Olá, boa tarde:- Sem dúvida que os telemóveis, ao nível de net e redes socias, são um vicio que se torna doença, lol

    Em qualquer lugar se vê sempre alguém "agarrado" ao telemóvel a escrever, escrever, escrever...A verdade é que é a lei da evolução do audio visual.
    .
    Saudação poética
    Feliz domingo

    ResponderEliminar
  3. Eu desenrasco-me assim: -> https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1063357707396315&set=gm.2947678935311304&type=3&theater&ifg=1

    ResponderEliminar