23 março, 2020

A quem esteja de quarentena... vem da China, e vale a pena


Anda por aí um Manual que reúne orientações nada desprezíveis para quem esteja de quarentena. Leia-o, vale a pena. Cacei-o de um e-mail que me foi enviado pelo Cid Simões.

Ah, não falei do vídeo? Veja-o, está dentro do tema! E mesmo que esteja só, bata palmas!

4 comentários:

  1. Lerei o manual assim que puder, obrigada.

    O vídeo é espectacular mas confesso-te que não trocaria esse "show" pelos acordes de música com que uns vizinhos solidários se prestaram a brindar os moradores do passeio Vitorino Nemésio, ontem, por volta das 21.15h :) Esta coisa de criar-se uma sensação de proximidade continua a ter uma enorme importância para muitos de nós.

    Só tenho pena de não ter conseguido ver/perceber com que tipo de luzes acenavam esses vizinhos. As minhas eternizadas cataratas não estão a dar-me jeitinho nenhum, sobretudo numa altura destas...

    Esta noite, se a música voltar, acendo uma vela de parafina. Sempre é melhor do que a luzinha sumida da lanterna do meu primitivíssimo telemóvel :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. levei o manual para ler à noite. De dia o tempo é mínimo, já que tenho comigo as duas netas.
    A Margarida (7 Meses) está a dormir neste momento, e a Mariana está a fazer as fichas que lhe chegaram da escola. O vídeo é fabuloso.
    Espero e desejo que tudo esteja bem consigo e com os seus.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  3. Bom dia:- O manual tem que ser lido com toda a calma e tempo. Fica para mais tarde. O video é espectacular. Como é que aquela gente faz aquilo? Sei que são os efeitos especiais mas que me dão volta ao pensamento, confesso que dão.
    .
    Uma feliz Terça-Feira

    ResponderEliminar
  4. Muito bons ambos.
    Guardei o manual.
    Obrigada e tudo bom convosco e para vós.

    ResponderEliminar