17 abril, 2017

Ressurreições

Que é preciso que aconteça,
para haver no mundo alguma esperança?


11 comentários:

  1. A esperança é a última a morrer, diz a sabedoria popular, aconteça o que acontecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que digo
      e se não houve mal entendido
      a esperança foi crucificada

      para quando a ressurreição?

      Eliminar
  2. Se não estivesse de saída para mais uma consulta, talvez me atrevesse a começar a responder-te, Rogério, mas... amanhã por esta hora ainda estaria a escrever e, depois de amanhã, não teria ainda acabado de tentar expor, objectivamente, o meu ponto de vista...

    Abraço!

    Maria João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão

      Tinha eu escrito mais de mil parágrafos
      e resolvi apagá-los
      vale mais essa imagem
      que o tal texto
      denso

      Eliminar
  3. Que depois de um discurso sobre Direitos Humanos um desses políticos profissionais ocidentais morra comido de vermes!

    ResponderEliminar
  4. Continuar a união, a organização e a luta com perseverança!

    ResponderEliminar
  5. Meu Deus!! O olhar desse homem entrou-me na alma como um punhal.
    Cego por cataratas visíveis e ainda consigo vislumbrar, lá bem no fundo desse olhar, uma réstia de ilusão. Eu vejo, sim!...

    ResponderEliminar
  6. Ai as palavras aliadas à foto (poderosa) fez-me vacilar e repensar

    e dizer

    esperança...esperança

    que sejas sempre a ultima a morrer

    :(

    ResponderEliminar