Hoje o dia começou mal. Primeiro, porque tendo acordado a uma hora decente, resolvi vira-me para o outro lado e acordei tarde como o diabo. Depois, na explanada, a carga do meu portátil foi à vida e não deu para nem um um décimo daquilo a que me propunha. De seguida, a minha ida a Famões, eu e a menina do GPS não nos entendemos e passei a manhã às voltas. A tarde foi passada numa tarefa importante, num evento nobre, mas (até pela boa organização) eu não fazia falta.
Enfim, seria um dia para esquecer não fora esta lua... e a boa notícia.
Enquanto não vem a boa notícia, digo-lhe que o seu dia, Rogério, já teve uma outra mais valia: lembrou-me da Lua, fui atrás dela e ainda a apanhei, grande, brilhante e nua. Um dia destes vai vê-la lá no meu espaço.
ResponderEliminarUm abraço.
Olhe que boa notícia. O meu dia foi para esquecer. Nem a lua vi, embora ontem já estivesse bem redonda e brilhante.
ResponderEliminarAbraço e saúde.
Hoje o meu dia começou bem ao ler a tua publicação — não agarro a lua 🌓 agarro o sol ☀️
ResponderEliminarEu, "desolhada" de todo, nem sequer vi a lua, mas passeei-me agora pelo evento nobre que apontas... e gostei. Caramba, se gostei!
ResponderEliminarForte abraço!
Não vi a lua mas ouvi a boa notícia!
ResponderEliminarAbraço
ResponderEliminarEsse tipo de notícia não vamos ouvir tão cedo. Definitivamente não antes de 20 de maio e da forma como a situação está a piorar suspeito que se prolongue para além de maio.
Rogério, acredite, que se eu tivesse a sorte de acordar tarde, era um dia em cheio.
ResponderEliminarNão vi a lua, mas gostei do evento e claro, da notícia boa.
beijinho