15 abril, 2021

PERANTE A AUSÊNCIA DE RESPOSTA, AVANCEI EU COM O TRABALHO... E QUASE NÃO DAVA CONTA DO RECADO...

Começava assim a missiva que ficou sem resposta:

Exmo Senhor Dr. (segue-se o nome dele)

Venho, em nome das entidades organizadoras do evento "Não! Nunca! A vida e a poesia não se confinam!" que ontem decorreu na net com o uso do Zoom, solicitar que receba , na sua melhor oportunidade, uma delegação nossa a fim de podermos acertar ideias sobre os passos seguintes, na perspectiva de se poder vir a contar com o patrocínio da Oeiras Valley em relação a algumas ideias que temos em mente para poder levar mais longe a memória do que consideramos ter sido uma sessão memorável. 

E a escrita se estendia por aí fora. 

Sem patrocínio da Câmara, dei-me eu, amador, ao trabalho. Dizem que não ficou nada mal e que até parece trabalho de profissional. 

E como é longo e sou vaidoso, vejam a partir do ponto em que eu  entro em cena... (ou vejam todo)

12 comentários:

  1. Foi tão bom recordar esta memorável noite, Rogério!

    Lamento muitíssimo que a tua missiva não tenha tido resposta, mas o teu trabalho de "amador" está muito bom!

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois!
      O pior é que dar a quem participou uma recordação disto
      custa "uma pipa de massa"
      e nós temos as quotas em atraso...

      Eliminar
  2. Ainda que, usando demasiados digamos, digamos que o «amador» se articulou tão bem, mas tão bem que mais parecia um profissinal...desapeceu logo depois e não ouviu declamar os sonetos, porquê?

    Bom dia.

    ResponderEliminar
    Respostas


    1. Qual desapareceu?
      um pouco mais à frente
      volto eu
      para apresentar a nossa querida amiga
      Lídia Borges... e já conhecem a Lídia
      E depois apresento, a fechar, a Olívia

      Quanto ao digamos
      digamos que acontece
      a quem fala, sem rede

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Qual desapareceu?
      Sou lá homem de voltar as costas
      ao tudo em que me meto?

      Eliminar
  4. A Câmara lá sabia que onde te metes corre tudo bem!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a Câmara tem confiança mas não é com a Confiança da Câmara que poderemos pagar quase 1000 euros de DVD´s...
      A minha Associação é uma cambada de velhos tesos...

      Abraço

      Eliminar
  5. Este foi o vídeo que eu vi na altura? Garanto que o vi na totalidade.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse foi a base do meu trabalho... tive que encurtá-lo... tirei-lhe mais de 20 minutos, juntei-lhe a abertura e as imagens finais...
      Não ficou nada mal
      é a opinião geral

      Abraço e saúdinha, da boa!

      Eliminar
  6. Gostei tanto! Sinto-me muito reconhecida. E... Quase todos sabemos que "Sempre que um homem sonha..." Obrigada.

    Um abraço a todos,

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Sempre que um homem sonha..."
      Sabes Lídia, pertenço ao clube
      dos "Desenhadores de Sonhos"
      e, connosco, o Mundo pula e avança
      embora a lento, muito lento, ritmo
      contudo, tão bonito

      Abraço de todos
      e de mim
      um beijo

      Eliminar