03 abril, 2021

BOA PÁSCOA


  E porque me foi inspirando a tanto, deixo um canto

11 comentários:

  1. Felizmente que o melhor de mim ainda não morreu.
    Anda apenas adormecido.

    Boa Páscoa, para si e para os seus, Rogério.

    Um abraço pascal.

    ResponderEliminar
  2. Notável interpretação com poderosa mensagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PÁSCOA FELIZ

      Para si
      que há muito vem aqui
      para sua família
      seus amigo
      sua amiga
      seu vizinho
      sua vizinha
      e lembre
      sempre
      A RESSURREIÇÃO PARTE DA GENTE

      Eliminar
  3. Nada como ouvir este Acordai!, do Lopes Graça, mal se liga o portátil.

    Feliz Páscoa, Rogério! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia de PÁSCOA!
      (A parte triste, é que não acordam!Né?)

      Eliminar
    2. Valham-nos os muitos - ou poucos? - que não estão tão adormecidos quanto isso Rogério.

      Abraço!

      Eliminar
  4. As vezes que o cantei no meu coro!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Sempre me comovo e ressuscito quando ouço esta letra esta música!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Uma notável interpretação de uma grande música. Só Fernando Lopes-Graça conseguiria dar o devido vigor ao empolgante poema de José Gomes Ferreira. Para cúmulo, este coro holandês conseguiu exprimir esta força com enorme intensidade. Note-se que o português não é a língua materna destes cantores, e no entanto parece! Fiquei rendido com esta "amêndoa" pascal. Obrigado.

    ResponderEliminar