19 abril, 2021

UM TENOR JÁ TENHO! OUTRO JÁ APALAVRADO... JÁ NÃO FALTA TUDO!

Claro que isto vai andado. Vou falando e vou juntando. Hoje a reunião com a Alexandra (uma menina da Junta de Freguesia) foi bem proveitosa, não só quanto ao cinquentenário do meu bairro como também quanto à celebração do 25 de Abril...

Ah, e quanto ao vídeo acima que me foi enviado pela Janita... Um tenor já tenho. Outro está apalavrado... Já não falta tudo (assim o Centro Comercial cá do burgo, autorize e não julgue ser deslocado ou abuso)

14 comentários:

  1. Viva o 'Dia da Liberdade'- o 25 de abril Rogerio.
    Esse dia que simboliza muito para seu País seja uma Revolução de fato e de direito, e nunca esquecida.
    Celebrem !
    deixando meu abraço , desejando bons dias com Saúde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva!
      e se me chamasse Saramago, diria:
      "NÓS SOMOS A MEMÓRIA QUE TEMOS"
      e por mim diria
      "NÃO DEIXEMOS QUE NOS TIREM A MEMÓRIA"

      Te deixo um abraço, largo!

      Eliminar
  2. O teu tenor, se bem me lembro, é o jovem e muitíssimo promissor João Marques.

    Não sei quem são as pessoas que estão a gerir o Shopping, mas já por lá vi e ouvi a actuação de todo um coro sénior da Cruz Vermelha. Não creio que a actuação de um único tenor seja problemática.

    E o 25 de Abril está a aproximar-se a passos largos... :)

    Abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu pensei no João Marques — um jovem com uma voz que me encantou.

      Eliminar
    2. É ele, é, Teresa :) Estou segura de que só pode ser ele.

      Eliminar
    3. Sim, Teresa e Maria João, é esse mesmo!
      Mas para o esperado desempenho são precisos mais.
      Hoje mesmo fiz um convite,
      até esta hora
      sem resposta...

      Mas... vamos ver!

      Beijinho às duas

      Eliminar
  3. Admiro, já o sabes, a tua atitude cívica.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei que aprecias o meu lufa-lufa
      e teu apreço é um incentivo
      à minha persistência, à minha luta
      Te fico agradecido

      Beijinho

      Eliminar
  4. E vai andando muito bem, a Janita é uma querida!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Janita é mesmo uma querida
      De vez em quando dá uma ou outra dica
      (no whatsapp)

      Abracinho

      Eliminar
  5. Enquanto espero que me venham buscar, ouvi o vídeo e gostei.
    Muito sucesso para todas as tuas actividades, Rogério!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vai ser fácil levar a cabo tal plano
      Mas já estamos trabalhando outro cenário

      O quer que seja que venha a ser feito
      será perfeito

      Eliminar
  6. Rogério,
    Com tanto empenho e talento tudo vai correr bem e ser perfeito.
    Assim o desejo.

    Um beijinho

    ResponderEliminar