25 abril, 2021

E FOI ASSIM (eu só apareço no fim)

4 comentários:

  1. E aqui, deste lado do ecrã, a aplaudir esta iniciativa da Desenhando Sonhos, está uma pensionista idosa e reformada que já não pode participar fisicamente mas que ainda tem saúde mental e criatividade para dar e vender :)

    Não gravaste nem um pedacinho da tertúlia poética... ou gravaste e estás a guardar o vídeo para depois, Rogério?

    Um forte abraço para ti e para a Olívia!

    ResponderEliminar
  2. Estou como o Miguel, observando e ouvindo calada.
    Esperando que venha mais... 'isto', soube-me a pouco!!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Lamento mas não consegui ouvir bem, não sei se do vídeo, se do meu pc.
    O meu amigo aparece no fim, mas bem disposto, sinal que tudo correu bem também.

    Fico a guardar a tertúlia ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Pena a parte final ter ficado sem som.
    E espero que venha o vídeo da tertúlia poética.
    Abraço, saúde e boa semana

    ResponderEliminar