18 dezembro, 2022

HÁ PARTILHAS, ASSIM, INESPERADAS... OBRIGADO LUIS!


 

11 comentários:

  1. Dessas gentilezas que aquece a alma ,Rogério.
    Bem próprio do amigo Luís _ tenho dele uma linda aquarela.
    Feliz Natal aos dois. E abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São iniciativas destas que consolidam uma amizade, cada dia que passa cresce um pouco mais... e está no grupo.
      Feliz Natal, em nome dos dois

      Eliminar
  2. E eu, que tanto gosto de surpresas e delicadezas... também recebi e gostei. Muito!
    Amigo Rogério, desejo-te um Natal festejado em paz e harmonia, e um Novo Ano com melhor saúde e muito amor. Tudo para ti e tua família.
    Grata pelas visitas ao Pétalas.
    Beijo, até p'ro ano. Sem julgamentos, please!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia destes terás uma surpresa minha... e tudo o que me desejas, desejo-te eu a ti
      Beijinho natalício

      Eliminar
  3. Gostaria de poder digitalizar as estrelinhas que o Senhor das Nuvens me enviou, mas a minha impressora há séculos deixou de funcionar e o MR está literalmente afogado em trabalho...

    Um grande abraço, meu amigo e camarada!

    ResponderEliminar
  4. Olá, Rogério, vi seu vídeo abaixo, é, vá indo, sim, essas festinhas são ótimas para o bom convívio. São alegres.
    Desejo um Feliz Natal para você e seus familiares e um Ano Novo
    com muita paz, saúde e esperança!
    BOAS FESTAS, amigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã, terei a minha segunda Festa de Natal... depois conto...
      Tudo o que me desejas, desejo-te eu a ti.
      BOAS FESTAS, querida amiga!

      Eliminar
  5. Teresa Palmira Hoffbauer20 de dezembro de 2022 às 14:54

    Recebi hoje … e fiquei muitíssimo feliz.

    Em resposta ao teu comentário, Rogério:
    Francis Pharcellus Church escreveu uma carta à Virginia e afirmou que o Pai Natal existe. Tu, Rogério, escreves uma carta a essa menina, mentes como mentiu o Francis Pharcellus Church, e dizes que o Pai Natal é o avô do Menino Jesus. Claro que numa escrita de que tu és mestre.

    ResponderEliminar