05 dezembro, 2022

O QUE É, NA VERDADE, UMA IMPOSSIBILIDADE

 

Na verdade, uma impossibilidade é, tão só e apenas, aquilo que ainda não aconteceu. Quis dar um exemplo ou outro, mas tropecei "numa aula" onde Pepe Escobar dá uma panorama vasto do muito que julgamos impossível mas que bem pode estar perto de nos entrar pela porta adentro.  A começar pelo regresso do fascismo...

10 comentários:

  1. Bom dia, Ro9gério, esse vídeo deve ser excelente, mas dado ao tempo, de dia curto para todas as tarefas, verei à noite quando é mais sossegada a vida.
    Obrigadíssima por essa postagem!
    Mês de dezembro é muito tumultuado...estou visitando os amigos mais lentamente, mas chego.
    Uma boa semana, beijo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Tais, vê e regista... é que o impossível já está a acontecer...
      Beijo

      Eliminar
  2. Boa tarde
    O Pepe Escobar, percebe do que fala.
    Tempos conturbados estes que estamos a viver.
    Boa semana, com saúde.
    Beijos
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Percebe sim! Assim estejamos nós em condições de perceber o que fazer para contrariar estes impossíveis que já estão acontecendo.
      Beijo

      Eliminar
  3. Tenho lido todos os artigos de Pepe Escobar que vão saindo na Viagem dos Argonautas e/ou na Estátua de Sal e também gostei de o ouvir aqui, no vídeo que trouxeste ao Conversa Avinagrada.

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem em acompanhar o pensamento e as denúncias do Pepe, ele vê e transmite a visão .

      Abraço natalício

      Eliminar
  4. Que bom voltar a ver-te por aqui!
    Sim, partilha, pois é preciso avisar toda a gente de que tal impossível já está a acontecer
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Não tenho conhecimento para comentar a fala do jornalista brasileiro, o que li e sei dele li na época da pandemia , suas teorias negacionistas sobre o Covid e sua possível conexão com fake news ,diante disso não endosso nada , mesmo caso entendesse. Entretanto, sei da visão que tem do mundo e é sempre bom , ouvi-lo .
    Um abraço de boa noite ,Rogério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desconhecendo essa faceta negacionista (que me faz reduzir o apreço que lhe tenho) tem peso o que no vídeo fica dito.
      Abraço

      Eliminar
  6. Eu quero alguém aqui sofrendo de qualquer doença para se curar da minha história após a doença do HIV nos últimos 3 anos e ter dificuldade para comer e tosse são pesadelos, especialmente no primeiro ano. Nesta fase, o sistema imunológico está muito enfraquecido e o risco de contrair infecções oportunistas é muito maior. No entanto, nem todas as pessoas com HIV desenvolverão AIDS. Quanto mais cedo você receber tratamento, melhor será seu resultado. Comecei a tomar ARV para evitar a morte precoce, mas tinha fé em Deus que um dia seria curado. Como paciente com HIV, somos aconselhados a fazer tratamentos antirretrovirais para reduzir nossas chances de transmitir o vírus para outras pessoas, algumas semanas atrás, procurei na internet se poderia obter alguma informação sobre o tratamento do HIV com ervas medicinais, em minha pesquisa, vi o testemunho de alguém que foi curado do HIV, o nome dela era Achima Abelard e outro paciente do vírus do herpes, Tasha Moore, também dando testemunho sobre esse mesmo homem, chamado Dr. Itua Herbal treatment. Fiquei comovido com o testemunho e entrei em contato com ele por e-mail. Conversamos e ele me mandou um frasco de fitoterápico que bebi conforme ele me instruiu. Comprimidos. Sou eternamente grato a ele, Dr. Itua Herbal Treatment.. Ele me garantiu que pode curar a seguinte doença.. HIV, Câncer, Vírus Herpes, Hpv, Pilha, Ereção Fraca, Doença de Lyme, Epilepsia, Glaucoma., Tumor Cerebral ,psoríase, catarata,degeneração macular,doença cardiovascular,diarréia crônica,doença pulmonar.aumento da próstata,osteoporose.doença de alzheimer
    , Diabetes, Mioma.

    ResponderEliminar