11 janeiro, 2023

CINQUENTA E SEIS ANOS! (ENA TANTOS!)

Sim, a "Minha Mai Velha" celebra hoje 56 anitos e recordo esta imagem, não por acaso. Ela associa aos seus prazeres de criança (teria 3 anos?) o testemunho do seu gosto pelos livros que ainda hoje mantém e fiz o que pude para que assim fosse...

Não por acaso, hoje também, apresentei o meu livrinho a uma mão-cheia de crianças  O que eu ouvi delas, o carinho, o quererem tirar uma foto comigo... para já, remeto esta imagem. Amanhã haverá a reportagem...

Foi um dia histórico!


 

 

12 comentários:

  1. Ensinar às crianças o gosto pelos livros, pela leitura é das atividades mais fecundas e gratificantes que conheço. Muitos parabéns, Rogério.

    Bj.

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes Lídia?, o que mais me comoveu foi perceber que as crianças estavam comovidas (incluindo a minha filha)
      Bj.

      Eliminar
  2. Parabéns à filha e ao pai. Continua essa tua tão positiva actividade.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns aos dois!
    Que o sucesso continue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. O sucesso do livro está garantido...
      e... hoje, foi tudo tão giro

      Eliminar
  4. Parabéns à sua mais velha. E também para si não só porque é o pai mas também pelo belo trabalho que tem feito incentivando os mais pequeninos no gosto pelas histórias.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Não tenho dúvidas que tal trabalho está dando resultado.
      Abraço

      Eliminar
  5. Repito os parabéns à "mai velha" e ao pai babado!

    Abraço aos dois

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e ela agradecemos... além de pai babado, escritor emocionado... já conto!

      Abraço, dos dois

      Eliminar
  6. Renovados parabéns a ambos !

    Abraço e bom dia :)

    ResponderEliminar