24 janeiro, 2023

ENTREI EM FASE DE DESESPERO, O MEU BLOGUE ENSANDECEU


 Hoje, era mais ou menos este o meu estado de desespero. O meu blogue, dia após  dia, vem perdendo funcionalidades. Para fazer uma postagem, deixei de  o poder fazer pela via normal, mas lá descobri uma forma. Até data recente, para vos fazer um comentário tive que inventar um caminho... agora estou totalmente inibido de o fazer.

Vamos ver como ultrapassar esta situação. Vou reconfigurar tudo. Vamos ver o que vai acontecer...

13 comentários:

  1. Respostas
    1. Julgo que não se trata propriamente de mau funcionamento... é algo que me é diretamente dirigido...

      Eliminar
  2. Por vezes deixa os nossos nervos em franjas.
    E às vezes até são problemas fáceis de solucionar.
    boa sorte!
    :(

    ResponderEliminar
  3. Antes o blogue do que tu! :))
    O meu está com um surto há muito mas eu não me ralo.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só me ralo,
      porque fazer o quer que seja
      dá-me muito trabalho

      Abraço

      Eliminar
  4. Isto agora virou blog com conteúdo para adultos?
    Ahhhhh...saber esperar é uma grande virtude.

    ResponderEliminar
  5. Quase nao consegui chegar aqui, Rogerio uma mensagem estranha dizendo ser confidencial e consegui furar o bloqueio.Acho que essa sua configuração deu uma enandecida ... cuidado amigo, respira e faz direitinho rs
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lis, custa-me abandonar este espaço, suspende-lo ou só vir cá esporadicamente... por aqui, fiz amizades que me custa abandonar. Não sei o que fazer...
      Beijo

      Eliminar
  6. E decidiu classificá-lo como blog para adultos. Isto anda mal pelos blogues. Eu já vi três poemas e respetivas biografias retiradas do meu blog A mulher e a poesia, com respetivo aviso do Google porque estão contra as normas de publicação e confesso que não entendi . Um de 2018, outro de 2014 e outro de 2010 de três poetas diferentes. Não são poemas eróticos, nem políticos, são poemas que foram retirados de blogues de poesia e divulgação ou de livros publicados. E foi-me dito que poderão ser republicados se alterar os poemas. Alterar, como se os poemas não são de minha autoria? Consegue entender isto?
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Elvira, acho que a minha situação é mais complexa... e percebi que não vou conseguir recuperar os procedimentos normais... lê o comentário que deixei à Lis...
      Abraço e... saúde da boa

      Eliminar