01 janeiro, 2023

BALANÇO DO ANO PASSADO II (Que dá a ideia de ir ser uma entrada com o pé direito)

 Já reportei a parte triste do que sobre mim desabou no ano que passou. Quis separar este outro que hoje aqui trago neste primeiro dia de 2023. São várias as razões. Para além de me dar ânimo, é a reafirmação de um projeto cujo sucesso está em vias de ser concretizado.

Sobre o que aqui trago, a oferta dos meus "Contos Para Serem Contados" com as belas ilustrações da Sílvia Mota Lopes, em sessões dirigidas às crianças e aos idosos, nem mais uma palavra. 

As imagens dizem tudo:


8 comentários:

  1. E cá está o lado mais promissor do teu 2022 que parece ter aberto uma janela para o que virá em 2023 :)

    Que assim seja!

    Forte abraço, Rogério!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um de nós, terá no passado, algo que lhe dinamizará o futuro, caso contrário, a vida não passará de uma rotina...
      Abre a tua janela!
      Abraço amigo!

      Eliminar
  2. Meu caro Rogério
    Alguém dizia "Uma imagem vale mais do que mil palavras" e que lindas as imagens que nos trazes.
    Embora eu prefira as palavras, especialmente as de viva voz, não tenho dúvidas que o teu projecto irá em frente
    Que seja um óptimo 2023
    Forte abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho essa certeza. O meu projecto já tem dinâmica própria... cada foto é uma prova disso... (em breve darei notícias...)

      Que teu 2023 seja tanto ou melhor que o tanto que me desejas.

      Abraço

      Eliminar
  3. Que 2023 seja tudo aquilo com que sonha. Eu adorei o seu livro e a Mariana também. A Margarida não consegue estar quieta uns minutos seguidos para que lhe contemos qualquer história. Esperemos fazê-lo no futuro.
    Abraço, saúde e Bom Ano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O comportamento da Margarida é normal... pede-lhe que seja ela a contar-te um conto... vais ter uma surpresa!

      Abraço e saúde da boa!

      Eliminar
  4. Há sempre motivos para sorrir mesmo quando nem tudo é como gostaríamos! E este seu livro fez e faz sorrir muita gente (grande e pequena). Saúde! Que 2023 venha mais feliz.

    Bj.

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande parte da felicidade que me desejas será sempre uma dívida que devo... acredita

      Beijo

      Eliminar