27 novembro, 2023

HÁ FEIRA DO LIVRO, NO FÓRUM DA IGREJA



Anda para aí, nas redes sociais, uma notícia assim:

"Rogério Pereira, membro da Direcção da "Desenhando Sonhos", tem obra sua na Feira do Livro que desde ontem está patente no Fórum da Paróquia de S. Julião da Barra. A acompanhar o livro encontram-se expostos os originais da ilustrações, da autoria de Sílvia Mota Lopes.
A 2ª edição do livrinho destinado às crianças ("Contos Para Serem Contados") não estando à venda pode ser obtido mediante um qualquer valor (donativo) e irá ser, no próximo ano, oferecido em 10 escolas básicas do Município de Oeiras às crianças do 4º ano."

8 comentários:

  1. Mais palavras para quê?
    A notícia que corre p'raí, nas redes sociais,
    diz tudo o que eu já sabia e mais não sei quê!!

    Parabéns e um abracinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sinto, de facto, que me andam a espiar...
      Nem sonhava que pudesses ser tu

      Abraço brincalhão

      Eliminar
  2. Que lindo! Adoro Feiras do Livro,
    e dizer que esse ano não fui à Feira do Livro aqui...
    Aplausos pra você, Rogério!
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado
      pela simpatia
      do comentário

      Beijo agradecido

      Eliminar
  3. Cuidado!
    Ainda vais ser condecorado no 10 de Junho! :))
    Estou a brincar...
    Parabéns!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No 25 de Abril também há condecorações...
      Estou falando a sério

      Abraço amigo

      Eliminar