25 nov. = “Corrupção, tráfico de influências, prevaricação, peculato doloso são cada vez mais notícia e a razão é simples: a corrupção está generalizada.”
25 nov. = “Os cinco principais bancos (CGD, BCP, Santander Totta e BPI) tiveram lucros 3.288 milhões de euros entre janeiro e setembro, mais 70% em termos homólogos. A Associação de Bancos diz-nos que devíamos estar contentes.
25 nov. = “Quase metade dos hospitais do país estão desde domingo com os serviços de urgência limitados. As especialidades com maiores dificuldades: Ginecologia e Obstetrícia, Pediatria, Cirurgia geral e algumas Vias Verdes AVC.” “Caos no SNS: no Grande Porto"
25nov. = “Prestação média dos empréstimos à habitação mais recentes subiu 40% num ano e despejos vão ter procedimento mais simples e rápido, para os senhorios já no final deste ano.
25 nov. = “Pobreza em Portugal, está a formar-se numa bomba-relógio, alertam instituições. O aumento do custo de vida, o preço das casas, alimentos e dos combustíveis atirou quase dois milhões de pessoas para a pobreza.”
25 nov. = “Cerca de 400 mil portugueses vivem em pobreza habitacional, com chuva dentro de casa ou sem eletricidade ou sem casa de banho” – “Há cada vez mais famílias portuguesas a pedir ajuda para comer” “Um quarto das crianças não conseguem sair da pobreza, conclui estudo.”
OS VELHACOS TAMBÉM FICAM NA HISTÓRIA
Conteúdo inspirado pelo POST DO CID SIMÕES
Pelas imagens que vimos hoje confirma-se que comemorar o 25 de Novembro é afrontar o 25 de Abril, data de que nunca gostaram.
ResponderEliminarData que tentam apagar...
EliminarO pior é se conseguem
como resultado de tanto tentar