10 agosto, 2024

SÁBADO... FOI ASSIM, A SEMANA QUE HOJE FINDA (22)



Se a vida é para ser vivida, então que se lhe dê a intensidade devida. Não me limito a enunciar a formula, aplico-a. A semana que hoje finda, é disso paradigma e como só corre mal o que mal acaba, não me queixo: 
  • o boletim da "Desenhando Sonhos" ficou pronto, para a tipografia;
  • artistas, músicos, poetas, todos aceitaram participar na celebração do 9º aniversário da nossa Associação e até ficou garantido um pequeno sketch tendo por tema a minha peça; 
  • em reunião sobre o que se passa com os horrores e impactos medonhos de projectadas urbanizações em Oeiras, demos um importante passo em frente no sentido de levar à imprensa a luta das comunidades ameaçadas. 
Mas, a chamada "cereja no topo do bolo" foi mesmo a chegada do prefácio ao livro que se encontra em destaque, na imagem. A "madrinha da minha escrita" disse dessa minha antologia poética palavras que me bateram no fundo da alma.

O Luís aceitou tratar da capa e a reedição está assegurada!

5 comentários:

  1. Declaração de amor é sempre a melhor maneira de dizer aos que amamos que os amamos. Semana produtiva ,Rogério. Lendo a publicação anterior tomei conhecimento do seu canal no YouTube _ só costumo ir quando quero ouvir alguma música especial. É uma plataforma que nunca me interessou_ é tanta aglomeração que cansa... vou lá espreitar o que fazes.
    Parabéns , pelo desempenho severo nas redes e da reedição do livro.
    Um bom domingo ,Rogério

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, querida amiga Lis foi uma bela semana... quanto às valências do YouTube, são diversas: desde as execráveis às mais belas, passando pelos aspectos documentais que são espólio da memória... quando produzo é exactamente para guardar testemunhos de dados/acontecimentos reais...

      Beijo agradecido

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É um gosto contar com tua participação

      Eliminar
  3. Oferta de empréstimo peer-to-peer

    E-mail: kristinajohansson08@gmail.com

    Olá Sra. e Sra!
    Honestidade e sinceridade são as duas coisas que faltam na internet. Eu sou Kristina Johansson, uma empresária que mora na Suíça. Ofereço empréstimos a pessoas sérias dispostas a me pagar a uma taxa de juros de 3% ao ano. As condições do meu empréstimo são muito claras e simples. Entre em contato comigo para mais informações: ( kristinajohansson08@gmail.com )

    ResponderEliminar