13 outubro, 2013

200 000 visitas! Talvez acompanhem como me acrescento ao que vou escrevendo...

(clique na foto para aumentar)
Hoje é um dia em que olho para este espaço como se fosse um livro inacabado, um diário onde dia-a-dia me acrescento e me exponho. Folhei-o sem procurar mais nada do que reunir argumentos para explicar a razão de ser de acto persistente de ir registando poemas, conversas, lutas, gritos, ironias, tempestades, vontades e tentar fixar essa fugidia imagem do real que nos vai escapando (ou esquecendo). O Google ajuda: escrevo "Conversa Avinagrada" no alto da página da pesquisa e, logo de seguida, desfila um passado recente recheado de gente e de apontamentos que vão determinando a sua história. Do outro lado, relembro gente amiga que me visita e, por vezes, comenta. A esses uma palavra destacada: obrigado pelo incentivo.

E por aqui continuarei como posso e sei, sem esquecer que este "meu acto de cidadania é um constante (e militante) apelo à resistência...", com interregnos para coisas belas!

8 comentários:


  1. Um livro em construção ao ritmo do respirar.
    Um lugar de referência, ponto de encontro, de partilha, de amizade...

    Obrigada, pois! :)

    Um beijo

    Lídia

    ResponderEliminar
  2. Caro Rogério:

    Muitos parabéns. Abraço.

    J. Rodrigues Dias

    ResponderEliminar
  3. Serão não sei quantos mil os que voltarão sempre!
    Abraço

    ResponderEliminar
  4. Comentando ou não, gosto sempre de passar por aqui.
    Parabéns!

    Abraço
    Sónia

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, Rogério! :)

    Que venham muitas, muitas mais!


    Abraço!

    ResponderEliminar
  6. Continue, continue, que nós gostamos. A sério!!!

    Beijinhos e boas escritas.

    ResponderEliminar
  7. Rogério,

    No início , como todos nós, preocupava-me com as estatísticas, deixei isso de parte.

    O que me interressa é a luta de alguns internautas com os quais me revejo e tenho aprendido muito contigo.

    Um grande obrigado

    ResponderEliminar