02 outubro, 2013

"...Oeiras – apesar dos sucessivos destaques como concelho com alguns dos melhores índices de qualificação académica da população – é o concelho com a pior cobertura pública do pré-escolar (apenas 20% do total) de todo o país."

Eu, o "Conversa Avinagrada" conheci "A Educação do Meu Umbigo
(Daniel Branco sorriu com esta descida do virtual ao real...)

Não podia perder... Mesmo que não fosse candidato, não podia perder... impunham-se-me várias motivações (e não falo das decorrentes daquela condição e acto de cidadania) designadamente o meu já tão documentado interesse pelas questões da educação e dos jovens, dos meus recados aos netos e desse outro não desligado facto de ser seguidor do moderador (blogue "A Educação do Meu Umbigo"). Isso mesmo: Paulo Guinote foi moderador de um debate entre candidatos, em Oeiras. 
A sessão? A sessão, foi (quase) como ele lá reportou...

1 comentário: