27 agosto, 2020

FRÁGIL

 FRÁGIL/SINTO-ME FRÁGIL*

Põe-me o braço no ombro
Eu preciso de alguém
Dou-me com toda a gente
Não me dou a ninguém
 
Frágil
Sinto-me frágil
 
Faz-me um sinal qualquer
Se me vires falar demais
Eu às vezes embarco
Em conversas banais
 
Frágil
Sinto-me frágil
 
Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
 
Está a saber-me mal
Este whisky de malte
Adorava estar in
Mas estou-me a sentir out
 
Frágil
Sinto-me frágil
 
Acompanha-me a casa
Já não aguento mais
Deposita na cama
Os meus restos mortais

 

 
Frágil
Sinto-me frágil
 
Frágil
Esta noite estou tão frágil
Frágil
Já nem consigo ser ágil
 

 

Jorge Palma
___________________
* Foi ontem, 
hoje está-me a saber bem
este whisky de malte
estou mais in e menos out

7 comentários:

  1. Há noites e dias assim, mas resistimos.
    Felicidades.
    Boa Noite.

    ResponderEliminar
  2. É assim mesmo, Rogério.
    É preciso acreditar.

    Vá tomando o seu whisky que hora a hora Deus melhora.

    Um abraço.

    ResponderEliminar


  3. Mas... a fragilidade é uma qualidade tão humana.

    Tudo de bom!


    Lídia

    ResponderEliminar
  4. São os altos e baixos da vida!
    É bom sinal a disposição ter melhorado!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Toda a gente se sente frágil uma vez por outra....

    Abraço forte para ti e tEresa

    ResponderEliminar
  6. Meu amigo, deixo o meu abraço e desejo que a tua Teresa esteja melhor.

    Beijinho

    ResponderEliminar