12 agosto, 2020

Uma pequena exposição... (para quebrar a inquietação)

 

 De quando em quando abro este meu espaço a pequenas exposições. Não tem sido frequente, mas quando surge uma oportunidade não a perco. Aconteceu quando alguém desenhou e pintou «Figuras do meu imaginário de adolescente e rostos que me povoam a mente» e já tinha acontecido com outro alguém que pintou «Os meus lugares de menino e moço».

Hoje (até para me desanuviar a mente) abri a minha galeria ao "Daniel" cuja arte passo a expor, como introdução a uma visita mais demorada ao seu espaço, que desde já recomendo...  

Mas enquanto não vão lá, fiquem por aqui...

 

SINTRA

9 comentários:

  1. Bonita e justa homenagem.
    O Sr. das Nuvens merece-a.
    O seu enorme talento justifica-a.

    Um abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto, tanto, tanto do primeiro quadro que me apetecia roubá-lo.
    Claro está, que as pinturas da cidade invicta, são as minhas favoritas.

    Nada de inquietação, tudo vai correr pelo melhor.
    Abração para a família do meu coração.

    ResponderEliminar
  3. Fiquei sem palavras com esta distinção.
    Obrigado pela importância que me atribuiu.
    Desejo que tudo corra bem nos percalços que agora apareceram no vosso caminho.
    Até amanhã e amanhã e amanhã.

    ResponderEliminar
  4. Um encantamento e uma bela homenagem. Não tira a inquietação da vida, mas alegra o olhar.

    ResponderEliminar
  5. Uma bela exposição que gostei de conhecer.
    Abraço e boas notícias.

    ResponderEliminar
  6. Visito diariamente muitos dos blogs que nos apresentas em faixa, do lado direito do Conversa. São poucos os que comento pois não tenho outro remédio senão tentar poupar o quase nada que me resta de acuidade visual. O "senhor das nuvens" é um desses muito poucos aos quais vou deixando umas palavrinhas impressas.

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. A tua Gaivota deu-te um bom conselho. Espero que a Teresa esteja bem melhor.

    Fiquei por aqui e também fui lá...muito interessantes as pinturas!

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito da amostra!
    Adoro estes tons azuis!

    Abraço

    ResponderEliminar