09 outubro, 2020

Parar? Eu? (2)

Parar? Nem pensar! Hoje foi mais um-lufa-lufa de se lhe tirar o chapéu... Depois de almoço, dormitei um pouco, fiz o que era preciso e fui reformatar a foto do meu neto para lhe ultimar a inscrição e este mesmo foi o passo seguinte agendado para as 17. Levou mais tempo do que contava, mas deu tempo para chegar à Casa do Alentejo também com hora e lugar marcado, pois o meu Partido não brinca em serviço. De lá foi um jantar apressado para não faltar ao que fora convidado...

Estão a ver a foto acima e por debaixo da palavra "fantasmas" o vulto  de quem tirava o retrato. Isso mesmo era eu, que se dirigiu correndo para chegar a tempo.

Já lá estavam vereadores, membros da Assembleia Municipal e também da Freguesia, além de outros convidados para a estreia do espectáculo. O Presidente chegou depois de toda a gente. Na bilheteira lá estavam os Garrets, símbolos e agentes da campanha solidária. Um deles, parecia que me dizia:

"É pá, tu quando te esforças não falhas!"

5 comentários:

  1. A fotografia do teu neto não está disponível, pelo menos para mim... mas voltarei a tentar mais tarde.

    Continuas activo e isso é bom; para ti e para muita, mesmo muita gente!

    Se eu puder comprar um Garrett, ainda que não estando em condições de me deslocar a teatro nenhum, guarda-me um desses que se estão a lamber. Pode ser? Agora que estou reformada sempre ganho mais uns euritos (poucos, muito poucos...) e, se não for muito caro, não quero deixar de contribuir para esta tão nobre e urgente causa.

    Forte abraço, Rogério!

    ResponderEliminar
  2. Não me foi possível ver a foto reformatada do seu neto, porque o link me conduziu ao FB. Como deve saber, penso, há muito que não gasto disso.
    Já o vulto, vi-o ampliando a foto, e que bem vi o vulto de câmara em punho...

    Quanto ao espanto,
    de parar ou andar
    já antes ( no 1 )
    lhe havia expressado
    o meu intrínseco pensar.

    Nada mais tendo a acrescentar, deixo um Abraço.
    ( coisa que o meu amigo não deixa)

    ResponderEliminar
  3. Parar é morrer. Por isso nunca pare. Sempre em frente. Se não for mais depressa que seja mais devagar...mas sempre caminhando
    .
    Cumprimentos poéticos
    Um Sábado feliz

    ResponderEliminar