20 outubro, 2020

Carta aberta ao Senhor das Nuvens

Caro Daniel,

Dirijo-me  a este nome porque é o único que lhe conheço e com tal nome assina obra sua. Obra de tal mérito que não há muito patrocinei uma pequena exposição neste meu humilde salão, que é espaço aberto sempre que há meu público reconhecimento à criatividade e à mensagem.

Contudo, esta carta nada tem a ver com nova mostra. Eu explico.

Estou reconvertendo a minha casa para a adequar ao meu actual estado (que conhece bem) e as obras começam já amanhã. Tudo pensado ao pormenor, fica por preencher aquela parede branca. E foi então que tomei a resolução de lhe escrever esta missiva.

Faço manifesto desejo de adquirir obra sua de que os quadros abaixo são mero exemplo. Estou dizendo, que, conhecendo-me já um pouco, estou disponível a qualquer outra sugestão ou até mesmo a obra dedicada. 

Aguardo proposta, reunindo dimensões e preço. Para continuarmos a negociar, proponho que o façamos em privado pois meu endereço é conhecido e o desfecho não precisa ser partilhado.

Me assino

Rogério Pereira


 A verdade não é nem o que tu dizes nem o que tu pensas

A verdade é aquilo que tu fazes!


9 comentários:

  1. Quando tudo estiver acordado e as obras concluídas, depois desta carta aberta também a tal parede branca, já de bonitas aguarelas preenchida, vai ter de vir ao 'Conversa...' para nos dar conta do resultado final.
    Pela minha parte fico desde já a aguardar, Rogério.

    A aguardar e a torcer para que as negociações cheguem a bom termo.

    Um abraço a ambos.

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo as palavras da nossa amiga Janita.
    Abraço

    ResponderEliminar

  3. Que as negociações cheguem a bom porto 👍
    Acho que vamos ficar todos com vontade de seguir o teu exemplo! 😊

    Beijinhos a aguarelas
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Também já fiz algumas obras desde que fiquei sozinha mas a minha vontade era mesmo vender esta casa demasiado grande para as minhas necessidades!
    Que tudo corra à medida dos teus desejos!

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Fico muito contente e acredito que as negociações decorrerão na maior das harmonias.

    Abraço, Rogério!

    ResponderEliminar
  6. Adorei as aquarelas já vistas em outro recanto muito especial.
    A carta também achei ótima _ tomara o projeto tenha sucesso e nos seja dado o prazer de acompanhar o andamento.
    Meu abraço

    ResponderEliminar
  7. Gostei das aguarelas embora eu, de arte, quase nada perceba. Apenas gostei... visualmente.
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Rogério
    Acho que fez uma boa escolha das aguarelas do Senhor das Nuvens.
    E a parede branca ganhará cor e beleza.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar