21 outubro, 2020

O FaceBook montou um processo em que me vigia de perto...


A imagem resulta da minha tentativa de acesso a um espaço que para mim é obrigatório visitar. O Face pede-me licença para poder vigiar a minha relação com os amigos que tenho no Blogger? Só percebo que possa haver conluio... Se o Face ensandeceu o Blogger anda lá perto... 

6 comentários:

  1. Já tem longas barbas, a sandice do Fb... e não é nem inocente, nem inimputável.

    Abraço, Rogério!

    ResponderEliminar

  2. Mas... o que é isto? Se quer que lhe diga já nem estranho, completamente. Há para aí uma exército de intoleráveis a tecer teias por todo o lado.

    O objectivo? Eu não sei bem, mas tenho as minhas desconfianças.

    Abraço

    Lídia Borges

    ResponderEliminar
  3. Sabe?
    Chego à conclusão
    que o Face só incomoda,
    e se incomoda,
    com quem incomoda...
    aos apáticos e
    acomodados,
    não!...

    ResponderEliminar
  4. O Facebook é estado-unidense e só esse facto explica toda a sua estupidez !!

    Te abraço

    ResponderEliminar
  5. Que mensagem tão estranha! Ainda por cima, o Facebook é, de certa forma, rival da Google, dona do Blogger. Acho pouco provável que haja conluio entre eles.

    Que a mensagem vem do Facebook, não há dúvidas. Como disse, acho duvidoso que ela venha através do Blogger. Não virá através do browser, por exemplo? Acho igualmente pouco credível, pois o Firefox tem os seus créditos firmados e muitos milhões de utilizadores. Eles não precisam de recorrer a estes comportamentos pouco recomendáveis. Mas se não vem através do Firefox, virá de onde? Que esquisito!

    Há uma semana, mais ou menos, eu comecei a utilizar um browser diferente no meu computador, chamado Vivaldi. É o que estou a usar neste momento. Eles garantem bastante privacidade, mas já apanhei com publicidade que não devia aparecer. Enfim, vou continuar a experimentar até ver, mas para já não estou muito convencido. Pelo menos, o browser Vivaldi não é americano, nem russo, nem chinês. É norueguês. Talvez seja uma vantagem. Ou não.

    Um abraço

    ResponderEliminar