25 outubro, 2020

Miguel, 22 anos ainda fresquinhos... (se eu não tivesse um neto assim, eu gostaria de ter um neto como ele)


O meu neto fez 22 anos hoje. Há vinte anos atrás, tinha um sorriso ingénuo, o meu neto. Hoje, tem um sorriso parecido, mas sem que lhe descubra o sentido. Sem relação próxima, nós mal nos conhecemos... o que é normal, dada a distância daqui à quintinha, em Alvega. Fiz-lhe uma proposta que ele aceitou. Vem viver comigo. 

Qual proposta? Tenho pena, mas não digo!

(A prenda? A prenda foi emotiva e dada por dois, em cartão assinado por mim e pelo Diogo, em memória de uma não-ausente...)

14 comentários:

  1. Muitos parabéns. Olhos lindos!
    Vai ser um convívio muito bom... acredito!

    ResponderEliminar
  2. Antes de mais os meus Parabéns ao neto Miguel.
    Deve continuar um rapaz lindo, tal como era em criança.

    Acredito que esse convívio, seja algo muito bom para os dois.
    Que seja em breve.

    Ainda lembro dos conselhos do Avô, na adolescência do neto, sobre o 'jogo da bola' e o destino incerto da vocação do Miguel.
    Como o tempo voou...

    Um abraço para ambos.

    ResponderEliminar

  3. O meu filho tem apenas mais dois meses que o Miguel, e já em anos anteriores tive a oportunidade de lhe deixar aqui um beijinho de parabéns. Hoje vou bisar...
    Parabéns ao neto... e parabéns ao avó que tem o neto que gostaria de ter!

    E felicidades para a nova fase das vossas vidas e das novas aprendizagens por que ambos vão passar.

    Beijinhos repartidos
    (^^)

    ResponderEliminar
  4. Fiquei tão encantada com os olhos azuis maravilhosos do Miguel, que quase me esquecia de deixar aqui um beijo de parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns, muitos parabéns para ambos!


    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  6. Tudo de bom para este menino de ouro!

    Abraço

    ResponderEliminar

  7. Muitos Parabéns!

    Um neto e um avó têm sempre tanto o que fazer, um pelo outro. Sejam felizes.

    Bj.

    Lídia

    ResponderEliminar
  8. Rogério,
    Os netos são os melhores
    presentes dessa vida
    depois de nossos filhos.
    Parabéns para toda família
    Bjins de boa nova semana
    CatiahoAlc.

    ResponderEliminar
  9. Embora atrasada não quero deixar de dar os parabéns ao Miguel. Tens uns olhos lindos. Parabéns também a toda a família reunida.
    Vir viver com o avô vai ser bom para os dois.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
  10. Viver com o avô é um bonito projecto a dois.

    Dois abraços!

    ResponderEliminar
  11. Eu escrevi noutro lugar, por onde passo fugidia...mas venho aqui desejar um futuro feliz ao neto e ao seu companheiro.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Felicidades para o neto lindo, e para o avô babado!!
    Rogério, fiquei assim... com uma invejinha (da boa)...
    Vou ter de esperar muitos anos. Terei tempo para preparar uma proposta irrecusável.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  13. Um neto que aos dois anos já era esta estampa.
    Hoje deve partir muitos corações.
    Parabéns ao miúdo e ao avô babado.
    Viver com o avô até deve ser giro!
    Boa semana.
    Beijinhos
    :)

    ResponderEliminar