02 outubro, 2020

E agora...

E agora... vamos ao que se segue sem demora pois a vida impõe a que não guarde para depois o que tenho de fazer agora...

E agora... passo um raspanete a quem me venha dizer "um dia de cada vez" como se cada dia não semeasse a esperança no dia futuro e se como cada dia não fosse o primeiro dia do resto da minha vida...

E agora... regresso ao respeito que sempre tive aos espaços que visito (ao dos amigos) atento no que vejo e leio e comentando não conforme a ideia que levo mas com a ideia com que fico, por vezes fazendo contrapondo, réplica e outras vezes lhes fazendo eco ou deixando um apenas "que bonito, isto"... (sempre que acho bonito).





 

9 comentários:

  1. Pela parte que me diz respeito, todos os seus comentários são bem vindos. Aprecio e agradeço as suas visitas. Vogamos no mesmo barco e sob a mesma bandeira.
    Uma noite descansada.

    ResponderEliminar
  2. Há muitas pessoas que dependem do Rogério...

    ResponderEliminar
  3. E pela parte que a mim me respeita, perdoa-me se, num dia em que estiver mais inspirada, te responder com um sonetilho ou mesmo um soneto... aquilo saía-me tão espontaneamente que só há bem pouco tempo percebi que podia haver quem não gostasse ou não entendesse.

    Agora vou-me impondo rédea curta, mas sei lá se dentro de algum tempo me volto a esquecer das rédeas?

    Forte abraço!

    ResponderEliminar
  4. ...e agora, meu Amigo, não se vitimize eternamente... Como os exemplos que, lamentavelmente, aqui lhe trazem. Não aceite que de si tenham pena nem dó.

    Esse seu olhar diz-me que vai seguir em frente com os olhos postos no horizonte.
    Como a catarina diz, e bem, há muitas pessoas que precisam de si. Ao que eu acrescento: sobretudo, aquelas a quem o Rogério ensinou a desenhar sonhos que tinham perdido pelo caminho da vida. Lá, onde exerce o seu meritório e altruísta exercício de cidadania.

    Aceite o meu abraço de amizade e admiração

    ResponderEliminar
  5. Perdão, Catarina. Ao reler o comentário depois de publicado, vi que escrevi o teu nome com letra minúscula...que injustiça! Desculpa.

    ResponderEliminar
  6. Abra uma janela...olho o além... respire fundo ...ganhe forças para ir abrir a porta e...em frente fica o mundo
    .
    Bom fim-de-semana
    Cumprimentos

    ResponderEliminar

  7. É mesmo!
    Tal como canta o Sérgio!

    Beijinhos e até amanhã
    (^^)

    ResponderEliminar
  8. Gosto deste Rogério.
    Força camarada, o caminho se faz andando.
    Beijo.

    ResponderEliminar