21 julho, 2021

A MARIA JOÃO LIGOU-ME...

O telemóvel tocou e atendi de pronto. Do outro lado, numa voz com entoação que fazia adivinhar o que ia ouvir, ela começou "Rogério, tenho uma boa notícia!" e sem esperar que eu dissesse o quer que fosse avançou que tinha marcada para dia 27 a consulta com o anestesista e que a operação às cataratas deverá ocorrer alguns dias depois. A conversa prosseguiu já nem recordo em que sentido, no fim bati-lhe e disse-lhe "Menina, tem juízo. Escreve apenas passada a convalescença" (não vá ela forçar!)

E quem dá boas noticias, quem?

10 comentários:

  1. Muito bem, em breve estará de novo por aqui. A operação é, de certo modo, simples e com resultados fantásticos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é simples. Eu próprio já passei pela experiência. Contudo, no caso dela que teve lesões recentes na córnea...

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Vamos ver... Esperemos que tudo corra pelo melhor!

      Eliminar
    2. Embora eu acredite que tudo corra pelo melhor, dá notícias, Rogério!!

      Um abraço 🌻

      Eliminar
  3. De todo o coração desejo que a cirurgia não demore e que tudo corra bem.
    Obrigado por esta notícia e fico aguardando a próxima.
    Abraço e saúde

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estive agora com ela... está optimista.
      Logo que haja mais notícias (e será já terça feira) as darei.

      Abraço amigo

      Eliminar
  4. QUE BOA NOTÍCIA! OBRIGADA!
    Nem imagina como estou feliz por saber que a nossa amiga está confiante. Vai tudo correr bem!
    O Rogério fez bem em "bater-lhe", com carinho mas sensatez !
    Quando falar com ela, mande um beijinho meu.

    Outro para si, e obrigada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada me mais agradável e gratificante do que ser arauto de uma nova vida... sim, poder ver
      é como renascer

      Dar-lhe-ei o seu beijinho

      Outro para si, também!

      Eliminar
  5. Sim, uma ótima notícia.
    Estou certa que tudo vai correr bem.
    Abraço forte para a Maria João.

    ResponderEliminar