Não irei para já tomar nenhuma decisão. Fosse este espaço um lugar de venda num mercado, arrumava a tralha e ia para casa. Se fosse loja, fecharia a porta. Acontece que é um diário empenhado em acompanhar o que considero ser mais que uma pedrada no charco.
Não, não vou desistir!
E haveria de desistir, porquê, Rogério?
ResponderEliminarSó porque tem menos visualizações, menos comentários?__ E depois?
Lembre-se que os tempos áureos da blogosfera em que havia um forte e vincado intercâmbio de ideias, de partilhas e sãos convívios, já foi chão que deu uvas.
Só os resistentes, os persistentes e velhos veteranos, se mantêm firmes e hirtos no seus postos. Todos os demais ( ou quase todos) já marcharam em debanda para outros lugares.
Se eu que não ando por aqui a passar mensagem alguma, nem tenho nenhuma missão a cumprir, continuo de pedra e cal, porque razão o Rogério haveria de depôr as armas e entregar-se ao inimigo - a apatia mortífera - sem oferecer resistência e luta? É que nem pense!!
Um abraço e vá em frente já que é de Infantaria!:)
Leio tudo aquilo tu aqui públicas, Rogério, embora nem sempre comete, porque os meus comentários nunca correspondem ao que tu esperas.
ResponderEliminarDaqui a 15 minutos é o dia de aniversário do teu herói, que faria 99 anos. Só em 2022 é o centenário 💯
Aqui ninguém desiste.
ResponderEliminarEstou com a Janita.
ResponderEliminarTambém eu deveria tirar as minhas conclusões tanto mais que sou pouco produtiva.
Continuo a insistir porque gosto da companhia que surge do outro lado, embora seja escassa, culpa minha por não falar de coisas interessantes.
Abraço solidário e continua!
Não desistes, não senhor, que não és homem de desanimar por tão pouco!
ResponderEliminarTenho, no blog dos sonetos, aproximadamente a décima parte das visualizações que tu tens no Conversa Avinagrada e não vou desistir por isso :)
Entrámos - já entrámos, sim... - numa era de "usa, abusa e descarta rapidamente", fazem-nos falta os poucos que conseguem manter uma "porta aberta" por mais de dois ou três meses e o teu Conversa é uma casa que visito diariamente há muitos anos ;)
Forte abraço!
Não desista, Amigo.
ResponderEliminarObrigada pelas palavras deixadas no meu "Ortografia". Passarei aqui outras vezes.
Não lhe deixo um poema, mas pensando que devemos sempre ouvir o coração, cito Maria Zambrano: "No coração às vezes arde uma chama que serve de guia através de situações difíceis e complicadas, uma luz própria que permite abrir passagem onde parecia não haver passagem nenhuma".
Era isso que a mulher do poema estava a descobrir...
Muita saúde.
Um beijo.
TEM TANTA RAZÃO! EU TAMBÉM J+A TINHA DESISTIDO, MAS PARA QUÊ DESISTIR, EU ESCREVO PORQUE GOSTO, SE OS OUTROS NÃOLIGAM AO QUE FAÇO, PROBLEMA DELES!
ResponderEliminarNÃO DESISTA. E EU VOU ARRANJAR TEMPO PARA VIR AQUI MAIS VEZES, PORQUE GOSTO MUITO MESMO. O MELHOR DO MUNDO E DA VIDA
Eu até estou com inveja da sua estatística! Quem me dera ter tantas visualizações! Num tempo, como o de agora, em que as pessoas estão todas viradas para o Facebook, o Instagram, o Whatsapp e mais não sei quantas redes sociais, não admira que o número de visualizações dos nossos blogues seja mais baixo. Mas elas existem. São poucas (eu não acho), mas boas.
ResponderEliminarRogério, o prazer de escrever independe de estatísticas, escrevemos por prazer e pela interação com a blogosfera que é muitíssimo diferente das redes sociais, que se ofendem, se machucam e dizem pouco, pelo menos aqui é assim. Claro, há exceções, mas não trocaria as nossos blogues para facebookar e outros... rsss
ResponderEliminarAvante!
Abraços
desistir--- nunca amigos. é assim mesmo
ResponderEliminar