JULGAM QUE EU SOU POUCO ESPERTO...
Levanto-me tarde... mas hoje acordei cedo e às 9h, já fora da hora de ponta, dei comigo a contar carros que saiam da Medrosa e da Estação para se fazerem à marginal...
... mas como é que aquela gente tem a lata de dizer/escrever que mais 600 fogos a preços de endinheirados não fará crescer o tráfego em carro pois tem perto o caminho de ferro?
Amanhã, vou-me levantar à hora de ponta! Pois às 9h foi assim...
Então eu não sei? Há alturas em que tenho de ir duas e três vezes por semana ao hospital com o M.R. e é sempre uma tortura de pára/avança-pára/avança, ainda sem os tais seiscentos fogos para endinheirados que muito dificilmente estarão dispostos a utilizar transportes públicos, a menos que sejam todos parecidos com o meu avô poeta António de Sousa e o Nemésio que já previam a "confusão global" na década de 50 do século passado. Mas homens iguais a esses dois já não se fabricam nos tempos que correm.
ResponderEliminarUm bom descanso, Rogério. Abraço!
Caso tivessem crédito (o pouco que merecessem) logo o perderam com a afirmação de os 600 fogos tem a estação da CP à porta...
EliminarDescanso bem (enquanto durmo)
Abraço repousado
Eles dizem o que for preciso, fazem os estudos com as conclusões que forem necessárias.
ResponderEliminarOntem, aqui nas Caldas arderam os pavilhões das históricas termas, este mês, iam começar as obras que fariam do monumento um hotel de cinco estrelas, ninguém sabe como começou o fogo mas parece que houve crime. Eu pergunto, se calhar é mais fácil remover os destroços do que estar a fazer demolições no interior.
Se a mentira pagasse imposto esses impostores seriam empobrecidos...
EliminarFogo posto resolve!