MEU "NINHO" FOI CERCADO... POLÍCIA POR TODO O LADO... E CARRO, MUITO CARRO
Ao certo, não sei a quem coube a iniciativa. Sei é que fiquei cercado e de carro não podia sair por qualquer lado. Não tendo outra alternativa passei o dia a olhar para muita muita gente e, de quando em quando, ficar pasmado olhando aquele céu...
E do 'ninho' actual, com paisagens tão baixinhas, consegues ver o Tejo a partir das janelinhas? E que tem a 'etiqueta' África a ver com as manobras acrobáticas do único avião, que faz mais barulho do que uma frota? Abraço.
Foi o Oeiras Air Show, que conseguiste ver, ainda que cercado por carros e polícias, mas que eu não consegui, por causa das Torres das Palmeiras, erguidas como quatro desastrados gigantes de betão armado diante dos meus olhos... Mas barulhentos não devem ter sido, que nem eu, nem o Phil, nem a Drika, conseguimos ouvi-los, ainda que apurássemos os nossos ainda muito apurados ouvidos.
E do 'ninho' actual, com paisagens tão baixinhas, consegues ver o Tejo a partir das janelinhas?
ResponderEliminarE que tem a 'etiqueta' África a ver com as manobras acrobáticas do único avião, que faz mais barulho do que uma frota?
Abraço.
É preciso mandar reforços?
ResponderEliminarBom, que não fiques cercado de todo.
ResponderEliminarMeu amigo, abraço e tudo de bom.
Foi o Oeiras Air Show, que conseguiste ver, ainda que cercado por carros e polícias, mas que eu não consegui, por causa das Torres das Palmeiras, erguidas como quatro desastrados gigantes de betão armado diante dos meus olhos...
ResponderEliminarMas barulhentos não devem ter sido, que nem eu, nem o Phil, nem a Drika, conseguimos ouvi-los, ainda que apurássemos os nossos ainda muito apurados ouvidos.
Forte abraço!
Eu só vi os meus netos! :))
ResponderEliminarAbraço