01 setembro, 2023

AINDA NÃO SEI SE VOU ESTAR NA FESTA... TEMO QUE O MILAGRE NÃO CHEGUE A TEMPO!

Tenho andando, contra o meu hábito, arredado deste meu espaço. Em geral, passo pela blogosfera em modo apressado sem me deter nem a ler nem a escrever... Isto porque meti ombros à tarefa quixotesca de criar um movimento visando o impossível, ou seja, fazer parar um projecto megalómano de que aqui já deixei rasto...

Mas o pior nem é isso. O pior mesmo é a minha saúde que põe em perigo o poder estar onde queria tanto estar (e só uma vez faltei)

Ah, esta maldita dor... Temo que o milagre não chegue a tempo!

 

12 comentários:

  1. O stress pode provocar essa sensação de dor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A luta seja política
      seja cívica
      não me dá stress
      dá-me pica

      e não é sensação
      é dor a sério

      Eliminar
  2. Não temas ! pensamento sempre positivo, Rogério.
    Estarás onde quiser - muitas tarefas ainda para cumprir e ver realizada.
    Avante , amigo !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem temor, mas com elevadas expectativas! Vamos a ver o resultados dos exames marcados para dia 6.

      Quanto ao Avante... sem esperança de lá vir a estar :(

      Beijo agradecido

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Acreditas em milagres, eu também... não creio é que venha a tempo...

      Abraço agradecido

      Eliminar
  4. Moderar o lufa-lufa, lembrar que ninguém pode estar em dois sitios ao mesmo tempo, ajuda. Há dores que a mente cria quando sujeita a um forte estado de stress emocional.
    Grande abraço, Rogério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescento ao que já deixei dito ao Luís
      que as dores levei-as, ontem, à médica...
      ela espalhou os exames sobre a sua secretária
      torceu o nariz... fez má cara
      e referiu estar mal
      a minha glândula supra-renal
      e há
      alterações degenerativas da coluna dorsal
      (hoje de manhã fui marcar TAC e RX)

      Vamos ver...

      Abraça-me mas não me apertes muito
      Abraço-te, devagarinho

      Eliminar
  5. Rápidas melhoras, Rogério! Se não puder estar em corpo, não por isso estará ausente, certamente. Interessa reconhecer prioridades e a saúde, a falta dela, tem a mania de se meter à frente de tudo. Força!

    Bj.

    Lídia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo querida amiga! Serei um "não ausente"...
      Beijo agradecido

      Eliminar
  6. E eu que te ia pedir que abraçasses a Festa por mim, que já lá não vou há tanto tempo... Quanto à dor, sei muitíssimo bem o que custa sobreviver com dor crónica. Mas a Medicina evoluiu muito nestes últimos anos, pode ser que com um bom anti-inflamatório consigas encher o coração de força e alegria, na Festa!
    Rápidas melhoras, querido amigo e camarada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Darei esse teu abraço, mesmo na situação de "não ausente"

      Pode ser como dizes, mas terá de ser a médica a dizer-lo e não a tempo de lá me fazer presente.

      Abraço agradecido, querida amiga e camarada!

      Eliminar