Caro Sr. Ricardo, que também é Araújo e ainda, como eu, é Pereira,
Venho convidá-lo.Antes do "para quê?" deixe-me dizer-lhe que, alguém que ambos estimamos, terá escrito que "Somos todos escritores, só que uns escrevem e outros não". Eu escrevo! Entre os livros editados (todos esgotados) está o meu último "Contos Para Serem Contados" o qual, por imperativos do financiador, vai (esta 2ª edição) ser doada às crianças que frequentam o 4º ano do ensino de todas as escolas básicas sediadas no Município de Oeiras.Para ajuizar da importância que o pelouro da educação da CMO atribui ao meu livrinho vai a sua apresentação ser dirigida, por convite, aos Directores das ditas cujas EBs. E, como nada é inocente em tudo que abraço, vamos chatear o juízo a tão responsável plateia, projetando um vídeo. E como preciso de quem me melhore a prosa futura, estará presente um reputado crítico literário. E como preciso de alguém que saiba gozar com quem trabalha, venho convidá-lo a si.A data/hora, ainda a confirmar, será a tempo comunicada, assim como o local.Sobre a obra obrada, dou-lhe conta de um balanço feito às jornadas da 1ª edição bem como a reportagem de uma sessão memorável.Se achar que a sua decisão fica ainda pendente da leitura de tal escrita, mande uma morada para onde remeter a dita. Caso não, mande na mesma.Sem mais, pois que já é muito, termino com um,Expectante abraço, deste seu admirador,Rogério Pereira
Vamos a ver se o homem responde.
ResponderEliminarTá tudo nas mãos do staff "Produções Fictícias"...
EliminarFrancamente não percebi.
ResponderEliminarAbraço
Temo
Eliminarque ao RAP
tenho acontecido o mesmo
Abraço esperançoso
Também não compreendi.
ResponderEliminarO humor é mesmo assim
EliminarQuem não entende, não ri!
Confesso que até tenho medo de ter compreendido... é que eu sempre simpatizei com o mocito...
ResponderEliminarUm abraço da "melhor sonetista do mundo" ;)
Acho que meu convite
Eliminarainda nem terá chegado
ao convidado
Grade abraço
Como me parece que o RAP não deve perceber para o que está a ser convidado e na minha pequenez de entendimento creio que, se o Rogério quer que o moço goze com a sua obra obrada, vai ter de convidar aqueles seis ou sete 'escritores de textos humorísticos' que compõem o seu staff.
ResponderEliminarComo sabe, o RAP só apresenta, quem escreve o que ele diz não é ele, são os outros, entre eles a Joana Marques...É assim uma espécie de Bocage, sabe?
" O peido que aquela senhora deu, não foi ela, fui eu"... 😋
E o resto, a saudinha, vai bem?
Abraço, Rogério!
Com já atrás referi ao senhor que anda nas nuvens, as Produções Fictícias dão-lhe dicas
Eliminare até coisinhas escritas
mas ele é um génio
e acrescenta ao escrito
seu genial improviso
... Eu sei de tudo isso!
Quanto à saúde
tô na mesma, como a lesma
(amanhã vou ver se a médica m´atende)
Abraço agradecido