«Para a CDU, a alternativa à União Europeia não é a autarcia, ou isolamento.Nem sei porque me resolvi dar destaque a esta parte.
Muito pelo contrário, são novas formas de cooperação na Europa, baseadas na soberania e na igualdade de direitos dos Estados, orientadas para o desenvolvimento social e económico, para a reciprocidade de vantagens, para a promoção dos valores da paz e da solidariedade.
Ao longo dos últimos cinco anos, os deputados da CDU no Parlamento Europeu mantiveram uma permanente ligação com a realidade nacional, palmilharam, como nenhuns outros, o país de lés a lés, defenderam firmemente os interesses dos trabalhadores, do povo e do país, combatendo todas as decisões que os prejudicassem.»
Ou, no meu íntimo, talvez saiba
Tem aqui a intervenção toda
Faça a sua escolha
No nosso íntimo, todos sabemos por que, dentre discursos fracturantes, escolhemos destacar uma ou outra parte, mas explicá-lo seria remeter o destaque para segundo plano.
ResponderEliminarVoltarei para ler toda a intervenção.
Abraço.
Com TODA a Europa!
ResponderEliminarOlá:- Politica que só defende os interesses de alguns. Olhem o genro de Jerónimo de Sousa na Câmara de Loures. É a politica do safe-se quem sabe e pode.
ResponderEliminar.
Bom fim de semana.
*** Refresquei-me nos pingos do teu olhar ***
Maria João
ResponderEliminarDeclara ir fazer
o que esperava que faria
Caro Francisco
ResponderEliminarCom a Europa TODA
Admiro um homem com causas e militância!
ResponderEliminarBom fim-de-semana.
Gil
ResponderEliminarObrigado
por me ter informado
que o Jerónimo tem um genro
Quanto à TVI... não vejo
e o Gil tem toda a liberdade
de aceitar
qualquer mentira
como sendo verdade
Ana
ResponderEliminarTambém eu milito
por uma Europa
dos povos