12 agosto, 2019

Pardal, "O Radical"


Atento e sabedor do que atraí a atenção de um qualquer jornal este "coiso" descobre uma forma radical. Com recurso à trotinete ele embolsa uma pipa de massa pois o seu Maserati consome como o caraças, aproximadamente dezasseis litros sempre que percorre cem quilómetros... ah! e quanto vale o património que deixou encostado? Fica para tal juízo que na consideração do salário de "um seu" sindicalizado que este levaria uma eternidade a pagá-lo (desde que não tivesse qualquer outra despesa a que fazer face).

5 comentários:

  1. Não reconheci o usuário da trotinete.
    O preço do Maserati é-me indiferente, pelo que gostaria que o link me tivesse levado à pessoa a que dá o nome de "coiso". Assim, fico sem entender a utilidade desta publicação, embora deduza que o coiso seja um chefão sindicalista...ai, ai...quem anda de trotinete também cai...
    Boa noite, camarada Rogério.

    ResponderEliminar
  2. Tem razão
    esta publicação
    foi um desperdício
    de espaço

    quanto a quem seja o "coiso"
    esqueça
    ele não merece que o conheça

    ResponderEliminar
  3. Para mim, esse adjectivante - o "coiso" -, ficou de tal forma "colado" ao Jair Bolsonaro que me é muito difícil associá-lo a qualquer outra pessoa... mas a trotinete é bonitinha, sim senhor. Muito mais bonitinha do que o maserati, esse mostrengo devorador de combustível.

    Abraço

    ResponderEliminar

  4. Pois este "coiso" não é único, dai a confusão. São coisas como este "coiso" que nos fazem repensar o mundo em que nos movemos, todo ele circulando em torno do "bem bom", do "a mim, a mim..., do "porreiro pá"



    Lídia

    ResponderEliminar