29 agosto, 2019

Os excluídos...


«O Summer CEmp é, segundo a Representação da Comissão Europeia em Portugal, um seminário que decorre entre 27 e 30 de Agosto, em Monsaraz (Évora), para «40 estudantes universitários portugueses, entre os 18 e os 30 anos, de todos os pontos do País, dando-se prioridade a formação na área das relações internacionais, ciência política, comunicação e jornalismo».

Nesta terceira edição do Summer CEmp participarão (...) os comissários europeus Carlos Moedas e Julian King, os ministros Mário Centeno e Tiago Brandão Rodrigues, as secretárias de Estado Ana Paula Zacarias e Maria do Céu Albuquerque, os embaixadores João Vale de Almeida e Tarja Laitiainen, os eurodeputados Francisco Guerreiro (PAN), Lídia Pereira (PSD) e Marisa Matias (BE) e os deputados Duarte Marques (PSD) e Pedro Mota Soares (CDS-PP).»
Ler aqui texto mais completo e muito mais direto.
Eu apenas pergunto: falta alguém? quem?

4 comentários:

  1. Ó se falta! Não dei pela presença de nenhum representante do PCP nem do PEV.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Bom dia queridas amizades. Derivado a trabalho a dobrar na empresa por causa das férias, passo numa visita rapidinha (copy-past) para vos saudar e deixar mais uma publicação da minha autoria. Peço desculpa por ser assim...Se acharem que mereço retribuição, agradeço :)) Muito grata a todos.

    https://brincandocomaspalavrass.blogspot.com/

    Bjos
    Votos de um óptimo fim-de-semana. :))

    ResponderEliminar
  3. Então e o PCP? E o PEV?
    São incómodos?
    Abraço e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar