19 agosto, 2019

Em Dia Mundial da Fotografia, a minha galeria... melhorada

A LUZ E O MOVIMENTO: Daniel Rodrigues, Sebastião Salgado e Eduardo Gageiro
CLASSES, A CORES: Rui Pascoal, José Ferreira e Hugo Macedo
NAUFRÁGIOS: Fernando Santos (Chana)


Há 5 anos atrás já era esta a minha galeria, agora melhorada. Então, eu escrevia:
As galerias são mais que repositórios de quadros, de fotos e outras formas de arte. Esta minha é de fotos, expondo todos os meus mestres, que mostram para lá do que se vê e me ensinam a ver. Essa a sua maestria: mostrar a paisagem humana, que é (continua a ser) a paisagem do valer a esperança, do valer viver, do valer valer.

Nada de retratos, esses, tiro eu!

- a última foto tem um valor especial
nem é difícil adivinhar qual! -ELE VOA!
NOTA:  O espaço e os títulos agrupados são da exclusiva responsabilidade desta galeria 

FEZ NA SEMANA PASSADA 10 ANOS E CHAMA-SE DIOGO: Luís Azevedo
SIM, VOA MESMO! (Andreia Pereira)

5 comentários: