11 fevereiro, 2020

Ainda sobre o coronavírus


Ainda sobre o coronavírus, tenho dois links,
um do "antes de"
e este outro, pleno de actualidade

4 comentários:

  1. “O risco contínuo de um novo vírus da influenza transmitindo de animais para humanos e potencialmente causando uma pandemia é real. A questão não é se teremos outra pandemia, mas quando. Precisamos estar vigilantes e preparados – o custo de um grande surto de gripe superará em muito o preço da prevenção”. Estas mesmíssimas palavras poderia tê-las dito eu, com toda a segurança, na minha pré-adolescência.
    Li tudo quanto foi escrito pelo meu bisavô, prof. António Joaquim de Sousa Júnior, que estava na frente de combate ao vírus da pneumónica de 1918 no Norte do país.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não saiba, nem os nossos bisavós sabiam que a chamada "Gripe Espanhola" não começou na Espanha mas, com experiências de "vacinas", injectadas em militares americanos em bases não só nos EUA mas, também, fora dos EUA ;)

      Eliminar
  2. Que foto preocupante...
    O mundo em alerta, sem dúvida, não temos noção dessa pandemia!
    Beijo, boa continuação de semana.

    ResponderEliminar
  3. Advertindo que não há apenas uma Agenda mas muitas Agendas, e apesar deste canal brasileiro, na minha opinião, ter o defeito na sua introdução, de pôr uns "discozinhos" voadores, pelo menos tem o trabalho de traduzir para português várias informações de vários países, onde eu reconheço as fontes de onde foram tiradas. Há melhor mas, não com traduções em português e como muitos portugueses que não têm tempo de ler longos textos em inglês que seria a melhor fonte de informação e confirmação, vindos directamente do Forum Económico/ Davos, Nações Unidas, União Europeia, etc... pelo menos, tem a vantagem de alargar os horizontes dos portugueses que, a partir de certas informações, queiram alargar o seu próprio campo de pesquisa.

    O primeiro vídeo é precisamente uma amostra sobre o que os governos andam a fazer nos bastidores, neste caso em Espanha, pois se não tivermos em conta que estamos com um Problema Global, onde o final, tanto pode acabar numa tirania tecnológica sem sequer precisarem do elemento humano para controlar humanos ou, finalmente, a nossa liberdade e a nossa própria soberania de corpo, mente e espírito.
    A chamada "elite" está apostada em transformar Humanos em Bio-Robots e, infelizmente, possui e controla a tecnologia para o fazer, mesmo que isso acabe na extinção dos Seres Humanos.
    Nada que surpreenda, pois até os meros psicopatas, sem dinheiro nem poder, não sabem, nem conseguem parar de fazer o que fazem, devido à diminuição da capacidade de empatia/remorso e sua atitude de dominância desmedida.
    Estamos mesmo num ponto crucial na História Humana onde poderá acabar Tudo o que significa ser Humano e, cada um, precisa de ter o máximo de informação e ser responsável, ao escolher, de que lado está e, infelizmente, muitos colaboram sem sequer saberem no que estão a colaborar.

    UTILIZAR A PANDEMIA PARA CRIAR UMA DITADURA 
    Nauzet Morgade analisa vários pontos da reforma da Lei de Segurança Nacional que querem aprovar na ESPANHA e conclui que esta reforma está totalmente centrada na implantação de um regime ditatorial, com o pretexto da plandemia.
    https://www.bitchute.com/video/gM3COYlu1GgV/

    UTILIZAR A PANDEMIA PARA CRIAR UMA DITADURA EM CADA PAÍS ÚLTIMO PASSO PARA O TOTALITARISMO
    A escritora Naomi Wolf explica que os EUA estão no décimo passo para alcançarem o fascismo: impor a lei marcial ou lei de emergência. A fim de alcançar o totalitarismo global, usam a Inteligência Artificial.
    https://www.bitchute.com/video/ebzIVjjs2NlV/

    PROMOTOR ARGENTINO: MÉDICOS NÃO QUEREM RECONHECER QUE VACINAS CAUSAM DANOS, VACINADOS FORAM ENGANADOS
    O procurador ARGENTINO Carlos Insaurralde denuncia que os médicos não querem reconhecer que as vacinas causam danos e aceitaram que as apliquem nas crianças. As pessoas afetadas não querem aceitar que foram enganadas. Comecemos, pelo menos, a nos perguntar: será que estão colocando algo na vacina?
    https://www.bitchute.com/video/ODTiUuW4rdIe/

    ResponderEliminar